Yasmin Santos e Ana Sprot não estão mais juntas! O anúncio do término foi feito, na noite da última quarta-feira (21), pela própria influenciadora no stories do Instagram. As duas estavam juntas há nove meses e moravam juntas em São Paulo.
Luciano Huck diz que ser candidato à Presidência é destino: “Não saí do debate”
Sobre o fim, Ana informou: “Venho através dessa postagem comunicar que meu relacionamento com a Yasmin acabou. Obrigada por todo carinho que vocês sempre tiveram com a gente. obrigada por tanto amor. Eu vivi momentos únicos ao lado dela, momentos que eu vou levar pra minha vida. Obrigada por quem torceu, obrigada por quem estava com a gente nos momentos mais difíceis”.
“Por amor, a gente também sai de cena. Por amor, eu prefiro seguir minha jornada sozinha. Por amor, eu prefiro a felicidade dela acima de tudo. Amor e respeito de ambas as partes nunca faltaram. Só a gente sabe o que vivemos nesses 9 meses. Desejo à ela coisas mais lindas desse mundo, que ela encontre luz, amor, e que receba o amor de vocês”, continuou ela, bastante abalada com o fim da relação.
Ana diz que esse é um dos comunicados e términos mais difíceis de sua vida: “Um dos mais tristes que eu já dei aqui. Espero que vocês nos entendam e nos deem o amor que a gente precisa agora, sem interrogações, sem ódio, sem rancor, sem nada. Só com amor mesmo, pois foi ele que nos fez escrever essa história linda. Obrigada por tudo e desculpa! Amo vocês e vou amar a Yasmin eternamente”.
Yasmin não se pronunciou sobre o término.
Yasmin e a então namorada foram vítimas de assalto
Yasmin Santos e a namorada, Ana Sprot, foram vítimas de um assalto a mão armada, em 26 de maio deste ano, na porta de sua casa. A cantora informou, ainda, que além dela duas mulheres e um senhor também foram atacados pelos bandidos – quatro homens armados em duas motos.
“Fala, galerinha, tudo bem!? Estou de volta! Ontem, chegando da igreja, fui abordada por quatro indivíduos (armados) na porta de casa. Eu estou bem, levaram apenas o meu celular e foi um livramento gigantesco de Deus. Mais tarde venho aqui explicar pra vocês e mostrar o vídeo do acontecido. Mas aos fãs, familiares e amigos. Estou bem. Fiquem tranquilos”, começou ela, visando tranquilizar os fãs.
Algumas horas depois, ela retornou para falar sobre o ocorrido: “Bom, seguinte, ontem, eu e a Ana saímos de casa por volta das 14h da tarde pra resolver umas coisas, resolvemos, de lá mesmo nós fomos pra igreja e voltando da igreja, chegando em casa, na hora em que fui guardar o carro, estacionei e quando eu saí já tinham quatro caras armados em duas motos. Abordaram a mim e o senhorzinho que trabalha lá na na rua, na guarita. Levaram a carteira dele, levaram meu celular, puxaram meu cabelo, me deram um soco no braço, me empurraram contra o carro, apontaram arma na minha cabeça”.
As duas se mudaram do local logo depois.
Veja também: Nicole Bahls batiza vaca com o nome de Camila Queiroz e atriz comemora