Wolf Maya se pronuncia após Alexandre Frota acusá-lo de assédio. O diretor criticou o ex-deputado federal pela declaração feita em um podcast. Entenda!
Wolf Maya se pronuncia após ser acusado de assédio por Alexandre Frota
Nos comentários de uma publicação no Instagram, o diretor demonstrou indignação com o que foi dito pelo ex-ator. “No passado, o Alexandre Frota fez comigo os melhores trabalhos como ator e não precisei comê-lo para isso. Fomos amigos. No presente, ele se tornou essa pessoa deplorável e perdeu todos os amigos. Inclusive os novos de Brasília“, escreveu.
A acusação de Frota aconteceu em participação no podcast ‘Não É Nada Pessoal’. “O Wolf correu atrás de mim em Poços de Caldas. Estava fazendo novela lá. Ele me chamou no quarto e veio com aquele papo: ‘Tira a calça aí, caramba. E eu meio que corri por dentro do quarto e falei: ‘Porr*, Wolf, tá louco?’. E peguei e saí do quarto. Ele estava de roupão. Vai ficar put* com isso. Foi só dessa vez e depois ficamos amigos“, contou o ex-deputado federal, aos risos.
Romance com Marco Nanini
Em autobiografia intitulada ‘Avesso do Bordado’, o ator Marco Nanini recordou o romance que viveu com Wolf Maya. O eterno Lineu de ‘A Grande Família’ relatou que foi morar no apartamento conhecido como República Resedá, no Rio de Janeiro, com o diretor e Zezé Motta. O local é conhecido por ter abrigado outros famosos, como Ronaldo Resedá, Ney Matogrosso, Lucélia Santos, Sandra Pêra e Eduardo Dussek.
A república é conhecida como um local de festa e com a convivência, Wolf e Nanini desenvolveram um laço romântico mais forte. Em entrevista à autora da autobiografia, Mariana Filgueiras, o diretor ressaltou: “O Nanini, para mim, é a minha família”. Atualmente, o ator é casado com Fernando Libonati, com quem vive uma relação aberta.
Ademais, Wolf Maya já revelou uma paixão que sentiu por Ana Paula Arósio. O diretor falou sobre o assunto em entrevista ao podcast ‘Papagaio Falante’. “Fiquei louco pela Ana Paula Arósio quando a convidei para fazer Hilda Furacão. Ela é linda e interessante. Me apaixonei mesmo, mas segurei a onda. Ela vinha de um relacionamento complicado e estava se envolvendo com o Tarcisinho (Meira). Vi que tinha uma história ali e não podia me meter“, recordou ele, na ocasião.
Além disso, Maya também preferiu não investir em um possível romance com a atriz para não colocar em risco o sucesso da personagem. “Abri mão da Ana Paula para ter a Hilda, que acabou sendo um dos personagens mais importantes da carreira dela. Me contentei com o casamento profissional que tivemos nesse trabalho“, destacou.