Whindersson Nunes emocionou os internautas, nesta quarta-feira (16), ao fazer um desabafo sobre a morte do filho, João Miguel. O bebê, da antiga união com Maria Lina Deggan, que nasceu prematuramente com apenas seis meses de gestação, faleceu no dia 31 de maio de 2021.
Pai de Maria não concorda com expulsão da filha do BBB 22: “Chateado”
No Twitter, o comediante de 27 anos afirmou: “Muita saudade do meu filho. Vejo gente que teve filho na mesma época que eu tão feliz, os nenéns tudo crescido, tão bonito, não sinto inveja graças a Deus, mas eu sinto uma saudade do meu filho tão grande que me dói tanto”.
Logo em seguida, Nunes afirmou que precisava descansar e voltou a pontuar sua aposentadoria, que ocorrerá ainda este ano: “Preciso parar porque eu faço meu show com muito carinho, eu me dedico muito, e não é fácil fazer uma coisa bem gostosinha de ver por mais de uma hora e achar pouco, é um processo onde conto minha vida, lembro de tudo, hoje eu olho pra trás e não vejo mais tantas histórias engraçadas”.
Vejo vente que teve filho na mesma época que eu tão feliz, os nenens tudo crescido, tão bonito, não sinto inveja graças a Deus, mas eu sinto uma saudade do meu filho tão grande q me dói tanto
— Whindersson (@whindersson) February 15, 2022
Maria Lina não queria término com Whindersson
Maria Lina Deggan abriu o jogo, em entrevista ao podcast ‘Vaca Cast‘, da Youtuber Evelyn Regly, que repercutiu em fevereiro deste ano, sobre o término com Whindersson Nunes. Os dois anunciaram o fim em agosto do ano passado, três meses após a morte do filho recém-nascido deles, João Miguel.
Indagada sobre o motivo do fim com o Youtuber, a influencer de 23 anos desabafou: “Muito difícil porque quem quis foi ele. Passamos por um baque muito grande, então prefiro não tentar saber o motivo. Ele é uma pessoa que tem os problemas dele, eu tenho os meus. A gente viveu um relacionamento, só a gente sabe o que passou”.
“Não sei o que causou, é uma mistura de muita coisa. Não o julgo, já perdoei, porque amor é isso”, garante Maria Lina. Para ela, o mais difícil foi perder o filho e o noivo, logo em seguida: “Foi tão difícil perder o meu filho, e ele não tem culpa de nada, mas de qualquer forma, perder o pai do meu filho também. Eu não queria levantar, não queria trabalhar. Às vezes me dava saudade do meu filho, e eu convivi apenas 30h com ele”.
Veja também: Claudia Raia relembra término com Jô Soares: “Fiquei bem mal”