Gil está em maus lençóis! O economista sentou durante a apresentação de Wesley Safadão no BBB 21, no último sábado (1), e revelou para o Fiuk que não gostava das músicas do sertanejo, mas que não tinha nada contra.
Final BBB21: ex-brothers são confinados para reencontro
As falas do brother, que está no paredão contra Camilla e Juliette, não caíram nada bem com o público, em especial os fãs de Safadão. Tanto que o próprio cantor se pronunciou no Twitter, neste domingo (2), sobre toda a repercussão:
Eu realmente me posicionei pela permanência de Ju e Gil na casa, ele tem todo o direito de não gostar de mim ou do meu trabalho, da mesma forma que eu tenho o direito de não gostar da ideia dele ganhar o BBB e torcer desde sempre pra Juliette, e tá tudo bem!
O paredão de Gil x Juliette x Camilla é um dos mais acirrados da competição. Fiuk garantiu sua vaga na final após vencer a prova de resistência.
Eu realmente me posicionei pela permanência de Ju e Gil na casa, ele tem todo o direito de não gostar de mim ou do meu trabalho, da msm forma que eu tenho o direito de não gostar da ideia dele ganhar o BBB e torcer desde sempre pra Juliette, kkk e tá tudo bem! #BBB21
— Wesley Safadão (@WesleySafadao) May 2, 2021
Mãe de Gil não quer reencontro dele com o pai
Jacira Santana, mãe de Gil do BBB 21, rejeita o reencontro do filho com o pai, também chamado de Gilberto, após 15 anos de afastamento. O senhor de 61 anos tenta uma reaproximação desde o sucesso do filho no reality da TV Globo.
Em entrevista para o site Extra, em abril deste ano, Jacira afirma que não torce pelo reencontro de pai e filho, mas que nunca proibiria uma reaproximação entre eles:
Eu nunca proibi que ele se aproximasse do pai, desde que ele era criança. Eles que não queriam. Mas torcer já uma outra história. Não torço, não. Também não sou contra. Isso é com eles, os dois são adultos.
Gil pai, que teria rejeitado o economista por não ser “preto o suficiente” e “homossexual”, garante que sente muito orgulho do filho: “Tenho muito orgulho de quem ele é quando o vejo pela TV. Meu filho está realizando um sonho, é um batalhador mesmo, estudioso, chegou longe onde ninguém podia imaginar.”
Veja também: Olympia Dukakis, de Feitiço da Lua, morre aos 89 anos