Renatinho Bokaloka, vocalista do grupo Bokaloka, passou mal durante um show em Paris, na França, nesta terça-feira (17), e foi levado para o Hospital. De acordo com o produtor Malagueta, o cantor está bem, mas ainda não tem previsão de alta.
Meghan Markle poderia ser a primeira mulher presidente dos Estados Unidos?
No Instagram, Malagueta postou uma sequência de vídeos de Renatinho em uma maca e explicou: “Estou dando entrada com Renatinho Bokaloka no hospital aqui em Paris com fortes dores no peito”. O grupo tem ingressos esgotados para essa turnê pela Europa.
“Está tudo controlado e ele está bem”, o produtor anunciou algumas horas depois. Renatinho ainda não tem previsão de alta do hospital.
Relembre a polêmica de Anderson, do Molejo
MC Maylon realizou um boletim de ocorrência na 33ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro (Sulacap), no dia 2 de fevereiro, alegando que foi estuprado por Anderson, do grupo Molejo, em 11 de dezembro de 2020.
Em seu depoimento, ele disse que Anderson o convidou para uma reunião para falar sobre sua carreira. O músico, então, o teria levado para um motel ao invés de um restaurante e em seguida teria tomado seu celular e o jogado na cama, dando tapas em seu rosto.
O jovem revelou que tentou escapar, mas Anderson teria o prensado sobre a cama e começou a xingá-lo de “puta” e “piranha”. A vítima disse que avisou que era virgem, mas o cantor não se importou e o penetrou à força.
Em depoimento, Anderson alegou que a relação foi consensual e que os dois já estavam envolvidos. Em live para o jornalista Betoh Cascardo, ele se referiu à situação de maneira pejorativa e disse que MC Maylon “o provocou”, algo que causou repulsa em muitos fãs. O advogado do cantor de 48 anos diz que processará MC Maylon e sua mãe por calúnia e difamação.
Em entrevista em abril deste ano, Maylon mudou sua versão e afirmou que, embora tenha sido estuprado, ele não era virgem: “Preciso falar a verdade. Quero esclarecer para as pessoas saberem. Eu era caso do Anderson do Molejo. Tive um relacionamento com ele por 8 meses, de muito amor. Tínhamos relações sexuais antes de acontecer o estupro, só que eu era o ativo da relação.”
Veja também: Lucy Alves sobre flagra com a namorada: “Isso é tão estranho chocar as pessoas”