A empresa Vivo oferece postos efetivos voltados aos profissionais que são portadores de deficiência. As vagas anunciadas são para diferentes regiões do Brasil.
Sobre a Vivo
A empresa iniciou as atividades em 13 de abril de 2003. Em 2008 atingiu 40 milhões de clientes. É uma concessionária de telefonia fixa, móvel, internet banda larga e TV por assinatura.
A Vivo defende a diversidade e inclusão: “Aqui na Vivo, a Diversidade e Inclusão fazem parte de quem somos, de como trabalhamos e parte fundamental do nosso DNA. Por isso, estamos ampliando nosso programa de Profissionais com Deficiência nas áreas de Call Center, áreas técnicas e diversas estruturas”.
Requisitos para as vagas
Candidatos interessados nas vagas precisam atender aos requisitos:
- Estar na categoria PCD;
- Portar diploma de conclusão de ensino médio;
- Domínio mínimo em Informática com domínio intermediário no Pacote Office;
- Estar cursando, ou portar diploma de conclusão em graduação superior.
Perfil desejado
A empresa busca por pessoas que tenham a habilidade de focar em qualidade e na experiência particular de cada cliente. Importante apresentar boa capacidade de relação interpessoal e espírito de liderança.
Além disso, é importante estar disponível para período de trabalho integral, em modalidade Home Office.
Benefícios
Os principais benefícios oferecidos são:
- Plano de saúde;
- Plano odontológico;
- Vale refeição;
- Vale transporte;
- Seguro de vida;
- Folga na data do aniversário;
- Descontos especiais para linha fixa, banda larga e outros.
Localidade das vagas oferecidas
As vagas para atuação nas unidades de Call Center da empresa possuem postos distribuídos para as seguintes localidades:
- São Paulo;
- Curitiba;
- Fortaleza;
- Rio de Janeiro;
- Vitória;
- Campo Grande.
Como realizar a inscrição
Candidatos que atendam aos requisitos e tenham interesse, poderão realizar a inscrição através da página da empresa.
É importante mencionar que o prazo de inscrição finaliza no dia 5 de maio. O retorno da inscrição será feito por e-mail. Cadastre seu currículo!
Todo o processo de seleção será realizado de forma online e dividido em fases, com a aplicação de testes para avaliar a capacitação técnica e comportamental dos candidatos selecionados.
Além dos postos para a área de Call Center, a empresa está disponibilizando também vagas para outros setores e que abrangem a categoria de pessoas com deficiência. Todas as pessoas interessadas podem acessar o link de novas oportunidades.
Boa sorte!