Novas oportunidades de emprego foram abertas pela Vivo em 14 estados mais o Distrito Federal. Nas próximas semanas, a empresa vai promover uma feira virtual para atender os candidatos da seletiva. De acordo com as informações do processo, a maioria das vagas serão para Jovem Aprendiz, além de chances exclusivas para pessoas com deficiência. Veja, a seguir, todos os detalhes.
Conhecida pela maioria dos brasileiros, a empresa Vivo presta serviços de telefonia móvel, como também de banda larga e TV por assinatura. Atualmente, a empresa trabalha para se tornar ainda mais inclusiva e diversificada.
Por conta disso, seu processo pretende contratar pessoas com deficiência para atualizar as áreas de engenharia, serviços ao cliente, TI, B2B, entre outros.
Para Niva Ribeiro, VP de Pessoas da Vivo, a empresa entende que “iniciativas como essas estimulam a pluralidade de perfis dentro da companhia, criando um ambiente de maior criatividade e colaboração, mais propício à inovação e onde vínculos pessoais e propósito trazem significado ao trabalho”.
Além da boa remuneração, os novos contratados farão jus a benefícios como vale refeição e transporte; plano de saúde e odontológico; seguro de vida; day off de aniversário; smartphone, desconto especial em linha fixa, banda larga, TV por assinatura e apps, mobility (home office) e licença parental.
Novas vagas de emprego na Vivo
São 300 oportunidades espalhadas por 175 cidades dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Ceará, Rio Grande do Norte, Sergipe, Espírito Santo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pernambuco, Paraná, Roraima, Distrito Federal e Santa Catarina.
Como medida de agilidade para contratação, a Vivo vai realizar a Feira Virtual no próximo dia 16 de novembro. O processo será dividido entre a parte virtual e a parte presencial, seguindo todo protocolo necessário.
Realize sua inscrição na Vivo
Para quem deseja participar da feira, a inscrição pode ser realizada no portal Feira de Carreiras VIVO. Já para quem deseja conhecer as vagas basta acessar o portal VIVO Diversidade.