Assim como diversas outras empresas em todo o Brasil, a Vivo também está contratando e as vagas são para diferentes estados do país. Portanto, se você está em busca de recolocação no mercado de trabalho, leia esse texto até o final.
Porque vamos detalhar como participar do processo de seleção e quais são as funções disponíveis para as vagas. Então confira:
Vivo abre contratação no Brasil
Desse modo, acompanhe as especificações das vagas e saiba como se candidatar. O processo de seleção é bem simples e feito pela internet.
Primeiramente: confira as vagas:
- Gerente de Contas
Afinal, quais são as especificações desta vaga?
Certamente, você deverá atuar na gestão dos Canais PAP, Revendas, Varejo e PDR na região norte do estado. Além de, realizar manutenção e ações, que visam aumento de receita e qualidade. Bem como, acompanhar o resultado e KPIs comerciais com acompanhamento das metas e resultados.
- Consultor (a) de Negócios
Será preciso consultar as necessidades dos clientes e oferecer a proposta. Como também, ampliar as possibilidades de conexão com serviços adicionais. Assim como, criar relacionamento e proporcionar uma experiência incrível.
Veja também: Telha Norte tem vagas para Operador de Loja, Assistente de RH e outros cargos
- Gerente de Negócios
Assim sendo, deverá gerenciar as atividades comerciais da loja com foco no resultado. Logo, ter criatividade para inovação de estratégias de negócio.
Além de disposição para romper barreiras e vencer desafios. Bem como, apoiar o desenvolvimento de uma equipe de alta performance. E ainda, inspirar e proporcionar uma experiência incrível aos clientes.
- Instalador
Será preciso ter experiência na tecnologia ADSL ou TV por assinatura, seja instalação ou reparo. Bem como, conhecimentos técnicos de redes interna ou externa. Além de experiência de atendimento ao cliente e vivência com trabalho em altura.
Por fim, é desejável que tenha conhecimento de informática (hardware e software), redes de computadores, modems e roteadores.
- Atendente telemarketing e operações
Será necessário oferecer suporte ao cliente, prestando esclarecimentos em relação aos produtos e serviços oferecidos pela Telefônica. Bem como, suporte a operação, prestando atendimento aos técnicos de campo.
Além de mapear cenários, encaminhar à supervisão, para ações de melhorias, assim como sinalizar e analisar instabilidades sistêmicas. Ainda, negociações e vendas ativas e receptivas dos produtos da Telefônica (linha, banda larga e TV por assinatura).
Saiba mais sobre vagas de emprego hoje no Brasil.