A operadora Vivo está com mais de 300 vagas de emprego abertas na companhia para a área de Experiência do Cliente. As posições são exclusivas para pessoas com deficiência (PCD). Os contratados irão atuar diretamente como Atendente e poderão trabalhar remotamente, já que essas vagas são para home office.
Segundo a operadora, a oferta de uma gama de vagas exclusivas para esse público é parte da estratégia da Vivo de ter um ambiente mais plural e representativo na empresa. Atualmente, a empresa já possui cerca de 300 colaboradores PCD e pretende dobrar esse número nos próximos meses.
Veja também: Pernambuco anuncia 508 vagas de emprego nesta terça (17)
Como se inscrever no processo seletivo da Vivo
Os interessados podem realizar a inscrição através de um formulário online. O processo seletivo será 100% online e as inscrições vão até o dia 25 de maio. Possuir domínio de informática e pacote office são alguns dos requisitos para a vaga.
Os candidatos também devem possuir o Ensino Médio. Estar cursando ou ter concluído o ensino superior serão diferenciais.
Veja também: Vagas de trabalho para pessoas com mais de 40 anos
Entre os benefícios estão vale refeição e transporte; plano de saúde e odontológico; seguro de vida; day off de aniversário; plano móvel controle, desconto especial em linha fixa, banda larga, TV por assinatura e apps, além de licença parental.
Os selecionados contarão ainda com um auxílio home office para execução do trabalho à distância. Importante destacar que os interessados em concorrer a uma das oportunidades precisam enviar um laudo informando sobre as limitações e acessibilidades necessárias.
Veja também: GTFoods anuncia vagas de emprego pelo Brasil