A briga entre Deolane Bezerra e Evelin Gusmão, respectivamente viúva e mãe da filha de MC Kevin, continuou nas redes sociais, na última sexta-feira (2). Como já contamos aqui no Brasil 123, as duas brigavam sobre a herança do cantor e também por Evelin “querer” mídia em cima da morte do ex, algo que enfureceu a advogada.
Juliette deixa de seguir Alê Oliveira após dançarino expor detalhes íntimos de encontro
Por meio do stories do Instagram, Evelin voltou a rebater as falas de Deolane, taxando-na de “rídicula” e negou que tivesse apagado a briga anterior. Ela relembrou que a advogada chamou sua filha de piolhenta e afirmou: “Vai ser tudo resolvido na justiça. Para de biscoitar, ridícula, continua aí falando sozinha enquanto você está preocupada comigo, estou preocupada com a segurança dos meus filhos e sendo ameaçada por pessoas”.
As falas de Evelin ocorreram após uma entrevista de Deolane em um podcast, na noite da última sexta-feira (2), no qual ela detalhou que não era mais próxima da família do cantor. Em live, ela ainda revelou que a conversa que teve com a mãe de Soraya foi em fevereiro deste ano, pedindo que ela cuidasse melhor da saúde da filha. Deolane ainda diz que Gusmão falou da aparência da filha dela e que apenas quer que a herança de Kevin dure até a filha dele fazer 18 anos.
Evelin se desculpou por falar da filha de Deolane
Na manhã deste sábado (3), Evelin voltou ao stories do Instagram, após live de Deolane no qual ela revelava mais pormenores da família de Kevin. A jovem admitiu que falou mal da filha da advogada, assim como a viúva fez com Soraya, e pediu desculpas:
Eu ontem na hora do nervoso, falei da filha dela e na hora eu fiquei tão nervosa do que vi da minha filha, que falei da filha dela. Eu peço desculpas é sobre o que falei da sua filha. Agora das outras coisas eu não tenho nada para me desculpar. A criança pode ser tudo, mas criança é tudo, criança é luz. Assim como o pai da minha filha não ficou feliz, o da sua também não.
Por fim, ela diz que espera que Deolane tenha mais cuidado com suas palavras: “Ontem eu estourei pela raiva. Você sentiu ontem o que eu senti quando você falou da Soraya. Doeu e dói até hoje porque nunca ouvi isso de ninguém. Deus abençoe”.
Veja também: Aos 46 anos, Preta Gil explica por que ainda não tomou vacina contra a Covid-19