O clima voltou a esquentar para o lado de Deolane Bezerra. A viúva do MC Kevin se envolveu em uma briga com a modelo Juju Ferrari após ser acusada de ‘se promover’ às custas da morte do funkeiro. A advogada não ficou nada contente com a declaração e respondeu, o que fez as duas trocarem farpas na web. Saiba mais!
Viúva de MC Kevin briga com modelo
Em uma caixinha de perguntas no Instagram, a modelo acusa a advogada de estar se promovendo às custas da morte do artista. Deolane, então, retribuiu a crítica, afirmando que a influencer só queria engajamento: “Deixa eu te falar uma coisa, Juju, vai tomar no c*. Você quis engajamento? Você teve. Vai caçar o que fazer, ô rapariga. E outra, ganhei seguidores mostrando a mulher que eu sou, não foi meu rego, meu tabaco ou meus peitos. Se as pessoas continuaram me seguindo, foi porque gostaram do meu conteúdo, porque mostrei amor, independente de tudo que tem acontecido. Aqui é pago com suor do meu trabalho, não é com xer*card, não”, disparou a viúva do MC.
Após mais algumas críticas e xingamentos de Deolane, Juju rebateu: “Eu não sei o que tanto você tem problema com roupa, com put*, não sei o termo que você usou porque você usa uns termos mais chulos. Então, não sei que preconceito todo é esse, credo. É alguma fixação que você tem por essas meninas”, ironiza. Por fim, a musa do Botafogo diz que não vai continuar com a discussão: “A roupa não faz o caráter de ninguém”, conclui.
A Juju Ferrari chamou a Deolane de mal educada e afirmou que a mesma adora se promover na m0rt£ do Mc Kevin. A Deolane falou que conhece a JuJu Ferrari por r0ub4r maridos dos outros, fotos n0j£nt4s e ainda pediu para ela orar pra se libertar desse espírito de pr0&tituic40. 😳🔥 pic.twitter.com/YD2Ha97qLY
— BABADO DOS FAMOSOS RJ (@babadofamososrj) September 4, 2021
Deolane lamenta saudades de MC Kevin
Neste último sábado (4), em um vídeo ao lado do youtuber Matheus Mazzafera, a advogada lamentou a ausência do funkeiro, mas disse que prefere lembrar apenas dos momentos bons que passou ao lado do marido. “Eu prometi para mim mesma que eu ia viver a minha vida, (…) mas não tem como você não resgatar numa hora do dia uma lembrança. Ele está muito vivo em mim. Parece que eu estou esperando ele voltar de um show, de uma viagem. Eu não assimilei ainda. Ele era uma pessoa muito do bem, de muita luz, que alegrava todo lugar que ia”, declara.