Vitão parece que não está gostando nada da aproximação de Pedro Calais, da banda ‘Lagum’, com a ex, Luísa Sonza. De acordo com o site Extra, nesta sexta-feira (3), o intérprete de ‘Takafaya’ parou de seguir o cantor nas redes sociais.
Malga di Paula, viúva de Chico Anysio, choca ao exibir imagens de internação por Covid-19
Luísa Sonza, após o término com Vitão em meados de agosto, passou a ser vista com frequência ao lado de Pedro e outros amigos. Os dois curtiram um passeio de barco juntos e até uma noitada no Rio de Janeiro, em clima de bastante descontração e festa.
Pedro e o artista eram amigos há anos, mas com a aproximação da cantora, Vitão decidiu parar de seguir o vocalista de Lagum no Instagram. Na sequência, Pedro, que está solteiro desde o fim com Giullia Buscacio em julho, também retribuiu o unfollow.
Vale lembrar que Calais e Sonza também foram vistos em clima íntimo na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, ainda esta semana. Será que está rolando?
Solteira, Luísa Sonza curte noite no Rio de Janeiro com Gabi Melim, Pedro Calais e mais amigos; vejahttps://t.co/emJih9NV99 pic.twitter.com/o9rZ1DgTDY
— Estrelando (@Estrelando) September 2, 2021
Luísa afirmou que sempre amará Vitão
Luísa Sonza confirmou em entrevista ao site Hugo Gloss, no dia 20 de agosto, que terminou o namoro com Vitão. Após especulações, a cantora de 23 anos afirmou que os ataques que sofreu nas redes sociais contribuíram para o fim da relação.
“Não queria o término, mas entendo que fica difícil qualquer relação se manter em meio à pressão e ao ataque que vivemos nos últimos tempos. Tudo isso me dói de uma maneira que vocês nem imaginam, mas quero o bem dele mesmo que tenha que ser longe de mim”, desabafou a artista.
Após o anúncio, ela voltou a reafirmar o amor pelo ex-namorado: “Eu o amo demais! Independente de qualquer coisa, Victor se tornou parte da minha família e vou amar e protegê-lo sempre. Saibam todos que o amor continua e isso ninguém nunca vai tirar e nem abalar”.
Veja também: Bruna Biancardi, atual de Neymar, diz que sonha em ser mãe: “Tenho até os nomes”