Uma motorista bêbada atropelou duas pessoas na cidade de Belo Horizonte, na noite deste domingo (28). Até aí já seria uma notícia ruim para ela. Mas acontece que as duas pessoas eram policiais que estavam justamente fazendo a patrulha pela capital mineira.
De acordo com as informações oficiais, a mulher em questão tem 50 anos de idade. Ela estava bebendo álcool e depois pegou no volante. O seu carro era um Fiat Uno. Mesmo bêbada, ela decidiu sair e dirigir.
No meio do caminho, ela invadiu a contramão e atingiu os dois policiais. Pelas imagens é possível perceber que os dois agentes estavam parados esperando o sinal abrir. Também pelas imagens é possível perceber que o choque não foi tão forte.
Mas foi forte o bastante para derrubar os dois policiais no chão. A mulher não tentou fugir depois que bateu nos policiais. Ela apenas realizou o teste do bafômetro e confessou que realmente bebeu álcool momento antes de pegar no volante.
Por isso, os policiais decidiram autuar a mulher. Logo depois, ela foi para o Departamento Estadual de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG). Por lá, ela prestou alguns esclarecimentos e saiu. Ela pode ter que responder por uma série de crimes.
Bêbada atropela policiais
Os dois policiais em questão tem 28 e 38 anos de idade. Os agentes decidiram não divulgar os nomes desses agentes. Seja como for, se sabe que eles sofreram alguns ferimentos leves e tiveram que ir para um hospital da região. Eles já estão bem.
O final dessa história não foi portanto muito trágico. Seja como for, poderia ter sido. Dirigir bêbado no Brasil é crime. Todos os dias o país registra mortes de pessoas que estavam dirigindo bêbadas e de pessoas sóbrias que foram vitimas das pessoas bêbadas.