Palmira Nery Silva Onofre, a eterna Palmirinha, será velada nesta segunda-feira (8) no Cemitério do Morumby, em São Paulo. Segundo informações da família, a cerimônia será aberta ao público entre 11h às 13h para que todos possam homenagear essa grande mulher.
Isabella Scherer anuncia data do casamento com Rodrigo Calazans: “Minha cara”
Em comunicado para a imprensa, a família frisou: “O velório da Vovó Palmirinha acontece na segunda-feira, dia 8 de maio, no Cemitério do Morumby, das 9h às 17h e estará aberto ao público no período das 11h às 13h. O sepultamento será reservado apenas para amigos e familiares. Agradecemos o carinho de todos neste momento tão difícil”.
Palmirinha faleceu no último domingo (7), vítima de complicações de uma doença renal: “A família, consternada e inconsolável, comunica o falecimento de Palmira Nery da Silva Onofre, a Vovó Palmirinha, aos 91 anos, ocorrido hoje, 7 de maio, às 11h20 em decorrência de agravamento de problemas renais crônicos. Ela estava internada na Unidade Paulista do Hospital Alemão Oswaldo Cruz, desde o dia 11 de abril”.
Que ela descanse em paz!
Palmirinha chegou a ser internada em 2020 por infecção urinária
Palmirinha já foi internada em outubro de 2020 para tratar uma infecção urinária e ficou internada por poucos dias no mesmo Hospital. Em dezembro do mesmo ano, a apresentadora de então 89 anos esteve no Hospital novamente após sofrer uma crise de vômito.
Na ocasião, a assessoria de imprensa da apresentadora tranquilizou os fãs e afirmou que ela passava apenas por um tratamento. Verificou-se através de exames que Palmirinha estava com hiponatremia, uma baixa de sódio.
Palmirinha recebeu alta do Hospital no dia 12 de dezembro, após mais de dez dias internada na UTI. Infelizmente, ela logo retornou no dia 21 de dezembro, desta vez enfrentando uma infecção urinária recorrente: “O Hospital Alemão Oswaldo Cruz informa que a paciente Palmira Nery Silva Onofre, a Palmirinha, encontra-se internada na Instituição desde o final da tarde de ontem, 20 de dezembro, para tratamento de quadro de infecção urinária. A paciente encontra-se estável clinicamente, sem previsão de alta”.
A apresentadora recebeu alta em 24 de dezembro de 2020 e celebrou nas redes sociais: “Amiguinhos estou de alta! Estou muito feliz pela minha recuperação, por poder passar o Natal com a minha família e principalmente pelo carinho e orações que recebi de todos vocês. Um beijão da Palmirinha e um Feliz Natal para todos!”.
Veja também: Cara de Sapato e Amanda negam romance após clima em show de Luan Santana