Com certeza, ganhar bônus das empresas em que somos clientes é uma bela surpresa. Os clientes do banco PicPay têm motivos para se animar, pois a empresa está dando uma certa quantia para alguns deles.
Assim, essa novidade visa incentivar o pagamento de dívidas antigas. A empresa está dando essa oportunidade a todos que querem negociar os valores em atraso. Contudo, fique de olho nas regras para participar!
Sobre o bônus do PicPay
O PicPay, em parceria com o Banco Original, lançou uma ação para incentivar o pagamento de dívidas. A iniciativa se integra ao programa Desenrola Brasil, do Governo Federal, que está em sua segunda fase após o sucesso da primeira.
Sendo assim, a novidade oferece um bônus de R$ 250 para os clientes, que podem utilizá-lo em mais de 500 lojas e 2 mil restaurantes parceiros. Contudo, para participar, é necessário ser maior de 18 anos, morar no Brasil e ser cliente do PicPay. Além disso, o interessado precisa renegociar suas dívidas pelo aplicativo, seguindo as regras do regulamento.
Ademais, a empresa afirma que os descontos nas dívidas podem chegar a até 98%, com possibilidade de parcelamento em até 60 vezes. Dessa maneira, essa é uma boa oportunidade para quem quer sair da inadimplência.
Essa segunda fase do Desenrola Brasil é vista com otimismo pelo Governo Federal, considerando o sucesso das renegociações na primeira fase. A iniciativa foca especialmente nas pessoas com renda de até dois salários mínimos mensais, e aqueles inscritos no Cadastro Único também têm chances de participar.
Veja também: Conheça as vantagens da carteira digital do PICPAY
Como participar da iniciativa?
O banco oferece duas formas fáceis de entrar na promoção. Ambas são simples e não envolvem muita burocracia. Mas o essencial é entender os critérios para participar do programa do governo.
As pessoas que se encaixam nos requisitos do Desenrola Brasil podem participar facilmente. Primeiro, precisam se cadastrar no portal do Governo Federal. Lá, devem renegociar com o Banco Original ou PicPay. Além disso, vale notar que o pagamento pode ser feito em parcelas ou à vista.
Depois desse passo, é necessário acessar o site da promoção. Assim, ao completar a negociação, o cliente recebe um número para participar dos sorteios diários, com um grande prêmio de R$ 100 mil no final.
Todavia, aqueles que não se enquadram no público do Desenrola Brasil ainda têm uma chance de participar. Para concorrer aos prêmios e receber o bônus, podem fazer suas negociações diretamente no aplicativo ou site do PicPay. Portanto, assim que pagarem a primeira parcela, estarão aptos a concorrer.
Veja também: PIX AUTOMÁTICO: Comunicado do Banco Central gera preocupações entre os brasileiros
PicPay lançou poupança coletiva para crianças
O Dia das Crianças está chegando e o PicPay fez algo especial para celebrar. Assim, eles criaram uma poupança coletiva para ajudar os pais a economizarem para o futuro.
A nova função será representada pelo ícone do “polvinho”, simbolizando muitos braços colaborando. Essa oferta é uma espécie de “presente para o futuro”, conforme indicado no nome da funcionalidade, voltada para as crianças.
Ademais, para retirar o dinheiro no futuro, existem as “cápsulas do tempo” com vídeos das pessoas que contribuíram com os depósitos para atingir a meta. O PicPay menciona que o “polvinho” complementa os já existentes “Cofrinhos”, para que todos na família possam economizar.
Portanto, essa nova ferramenta será como um jeito de guardar dinheiro para o futuro, parecido com uma previdência privada chamada VGBL. Ela está pensada para 2030 ou 2040. A ideia é que o jeito de guardar o dinheiro fique mais seguro com o tempo.
Veja também: DINHEIRO EXTRA do PicPay: Confira o que os bancos digitais não querem que você saiba