As vagas em atendimento são uma constante no mercado de trabalho. Afinal, o relacionamento das empresas com o cliente mudou. Assim, contam com serviços multicanais que exigem mão de obra qualificada para operarem.
A Teleperformance é especializada justamente neste tipo de relacionamento multicanal. Portanto, ela está em busca de novos colaboradores para compor o time no interior da Bahia.
Há vagas na empresa para diversos municípios no estado. Leia o artigo e saiba mais.
Teleperformance abre vagas para atendente ao cliente
As vagas de atendimento abertas são para atuar no serviço de atendimento ao consumidor (SAC). Sendo assim, tudo gira em torno do suporte aos consumidores do e-commerce atendido pela empresa.
A boa notícia é que esta pode ser uma oportunidade para primeiro emprego, ou seja, a busca está sendo altíssima. Afinal, o número de interessados que atendem a este perfil é grande.
Além desta possibilidade exige-se maioridade e ensino médio completo. Sendo assim, quem concluiu o ensino secundário ao longo de 2021 pode se candidatar.
O perfil da vaga é próprio para quem lida bem com comunicação, ou seja, atender clientes em diversas plataformas, solucionar problemas, dúvidas, oferecer suporte e outros.
Comunicar-se bem é uma habilidade básica para ocupar as vagas de atendimento. Afinal, se expressar de forma clara e assertiva garante a fluidez da comunicação.
É importante também que o interessado resida nos municípios baianos onde há vagas. São eles:
Amélia Rodrigues (Ba)
Angical (Ba)
Anguera (Ba)
Antônio Cardoso (Ba)
Barreiras (Ba)
Candeal (Ba)
Catolândia (Ba)
Conceição da Feira (Ba)
Conceição do Jacuípe (Ba)
Coração de Maria (Ba)
Feira de Santana (Ba)
Ipecaetá (Ba)
Irará (Ba)
Luís Eduardo Magalhães (Ba)
Riachão das Neves (Ba)
Riachão do Jacuípe (Ba)
Santa Bárbara (Ba)
Santanópolis (Ba)
São Desidério (Ba)
São Gonçalo dos Campos (Ba)
Serra Preta (Ba)
Tanquinho (Ba)
Recursos para as vagas de atendimento
O regime de trabalho para o operador nas vagas em atendimento será em home office. Sendo assim, a empresa definiu requisitos quanto à tecnologia disponível ao atendente, ou seja, o operador precisa dispor de determinadas configurações para atuar.
Esta exigência prevê a garantia de que o suporte ao cliente seja eficaz e seguro. Desta forma, não se compromete a qualidade do serviço prestado. Bem como, a empresa se mantém como expert em suporte.
Há definições para conexão de internet, configuração do computador e programa antivírus. Assim sendo, o candidato vai precisar enviar as especificações tecnológicas no ato da inscrição.
Para se inscrever acesse o site e garanta a sua candidatura! O cadastro na plataforma é gratuito e feito uma única vez.
Veja também: Unimed abre contratação, saiba como se candidatar