A empresa tem vagas de trabalho para a modalidade presencial e também para atuação remota, no formato home office. Confira os detalhes e saiba como realizar a sua inscrição.
Sobre a Flex Contact Center
A empresa foi fundada em 2009, e oferece soluções completas através de plataformas multicanais para gestão de relacionamentos. Com investimentos constantes em inovação, tecnologia e pessoas, é uma empresa comprometida com os resultados para os seus clientes.
Atualmente são 14 unidades entre as cidades de Florianópolis (SC), São Paulo (SP), Lages (SC) e Xanxerê (SC).
Benefícios
Os benefícios podem mudar de acordo com o cargo, mas os principais são:
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Vale Alimentação;
- Vale Refeição.
Vagas de trabalho
As oportunidades estão distribuídas pelas seguintes regiões, além, claro, das posições para trabalho remoto: Florianópolis (SC), Franca (SP), Palhoça (SC), Paulínia (SP), Rio de Janeiro (RJ), São José (SC), São Paulo (SP).
Consulte alguns dos cargos disponíveis no momento:
- Analista Administrativo
- Analista de Planejamento Estratégico
- Analista de Pré-Vendas
- Analista de Recrutamento e Seleção
- Analista de Redes
- Analista de RPA
- Analista de Suporte Pleno
- Analista de Suporte Técnico
- Atendimento ao Cliente
- Auxiliar Jurídico
- Coordenador de Inside Sales
- Desenvolvedor C.NET
- Desenvolvedor Python
- Executivo Comercial
- Instrutor de Treinamento
- Jovem Aprendiz Administrativo
- Negociador de Cobrança
- Operador de Telemarketing
- Supervisor de Operações
- Teleatendimento Receptivo Bilíngue
Como realizar a inscrição
Para realizar a inscrição no processo seletivo, os interessados nas vagas de trabalho devem acessar o Portal de Vagas da Flex Contact Center, e conferir as atividades para a função e requisitos exigidos.
Cadastre o seu currículo e boa sorte!
Com o Brasil 123 você fica por dentro das oportunidades de emprego.
Tenho interesse, na vaga de telemarketing tenho experiência!