Tuane Rocha, musa da escola de samba São Clemente, no Rio de Janeiro e uma das passistas de Dudu Nobre, faleceu na tarde da última terça-feira (16), aos 38 anos de idade. Ela foi encontrada morta em casa.
Nego Di recebe notificação de processo da TV Globo: “Vou contra-atacar”
De acordo com a revista Quem, o laudo do IML (Instituto Médico Legal) aponta que Tuane morreu de causas naturais após uma embolia pulmonar. Ela teve ainda uma lesão na cabeça causada ao cair no chão do banheiro de seu apartamento, no bairro Taquara, no Rio.
Tuane teve sua trajetória contada no documentário Pele de Pássaro, de Clara Peltier. A passista foi mãe aos 12 anos de idade e deu à luz, Jennifer, hoje com 25 anos. Que ela descanse em paz!
Dudu Nobre presta homenagem à amiga
Em seu Instagram nesta quarta-feira (17), Dudu Nobre, amigo e chefe de Tuane, fez questão de homenagear a profissional de 38 anos de idade. O cantor postou uma sequência de fotos ao lado dela, que dançava em seus shows, e se declarou:
Faltam palavras para descrever Tanta tristeza nesse momento. @tuanerocha_ você vai deixar muitas saudades! Excelente mãe, pessoa do bem e uma das maiores profissionais que vi na minha vida profissional. Meus mais sinceros sentimentos para a família. Vai na fé, sambando e encantado a todos no plano superior!
Jennifer, filha de Tuane, também prestou homenagem à mãe ao postar uma foto das duas juntas com a simples, mas linda frase: “para sempre, te amo”.
Nas últimas postagens de suas redes sociais, Tuane revelou aos fãs que estava lutando contra a alopecia e até fez um corte de cabelo bem curtinho. A passista também se autointitulava como empresária e comandava a marca Razô, de roupas femininas e acessórios.
Veja, abaixo!
Veja também: Sasha Meneghel deve se mudar para São Paulo após casamento com João Figueiredo