Uma das gigantes no segmento energético do Brasil, a TSEA Energia informou ter aberto um processo seletivo que tem como objetivo recrutar novos colaboradores para a empresa. Isso, na região de Contagem, localizada no interior de Minas Gerais.
PepsiCo anuncia programa de estágio; veja quem pode participar
Segundo a empresa, em informação que consta na página de vagas da companhia, líder em produção de transformadores e fornecimento de serviços de energia em Minas Gerais, os recrutadores da empresa estão tentando encontram pessoas que cumpram os requisitos mínimos e queiram crescer na organização.
As vagas na empresa estão abertas também para pessoas com deficiência. “Aqui na TSEA energia trabalhamos com uma cultura inclusiva dentro do nosso time. Independente de gênero, orientação sexual, idade, raça, etnia, crença ou se você é PCD, aqui você é bem-vindo!”, diz a companhia.
As vagas de emprego
Abaixo você confere quais são as vagas de emprego abertas pela empresa, que além do Brasil, tem uma grande representatividade na América Latina, atendendo a diversos países sul-americanos. Veja:
- Analista Comercial Jr.;
- Supervisor de Produção;
- Analista de Marketing Pleno;
- Analista Comercial Pleno;
- Estágio em Comunicação;
- Engenheiro de Projetos Jr;
- Desenvolvimento Firmware);
- Estágio Técnico Eletromecânica;
- Estágio em Novos Negócios;
- Técnico de Qualidade Júnior;
- Técnico de Qualidade Pleno.
Conforme a companhia, os contratados para as vagas terão, além de uma remuneração compatível com o mercado de trabalho, inúmeros benefícios como previdência privada, seguro de vida, refeitório para almoçar e participação nos lucros e resultados.
Como participar do processo seletivo
A pessoa que estiver interessada em fazer parte da equipe de trabalho da TSEA Energia deve visitar a página de participação e fazer seu cadastro. No site, é possível encontrar quais são as exigências de cada cargo, a faixa salarial, os benefícios oferecidos pela companhia e outros detalhes importantes.
Leia também: Grupo Oncoclínicas está contratando pessoas em TRÊS estados