Nesta sexta-feira (05), a cantora sertaneja Marília Mendonça, de 26 anos, morreu após o avião em que ela estava cair próximo de uma cachoeira na serra de Caratinga, no interior de Minas Gerais. Além dela, outras quatro pessoas também morreram.
Após a morte da cantora, uma coincidência triste veio à tona: há exatamente dois anos, no dia 05 de novembro de 2019, a cantora foi às redes sociais desabafar que daria tudo para não ter que ficar entrando, a todo momento, dentro de um avião.
“Cada um nas suas dificuldades, eu trocaria qualquer coisa para não ter que ficar pegando avião. Só para ficar pertinho da família. Mas é isso! Somos mais fortes do que imaginamos!”, postou a cantora que, por uma ironia triste do destino, acabou morrendo justamente por conta de uma aeronave.
Rainha da sofrência
Marília Mendonça nasceu em Cristianópolis, Goiás, em 22 de julho de 1995. Sua carreira despontou em 2016, quando ela se tornou um ícone do sertanejo. Com o passar dos anos, a cantora se tornou referência do gênero e passou a ser reconhecida como a “Rainha da Sofrência”.
No ano passado, durante a pandemia da Covid-19, a cantora demonstrou o quanto era querida e, ao realizar uma live no Youtube, bateu o recorde mundial de pessoas assistindo uma transmissão simultaneamente: foram 3,2 milhões de telespectadores assistindo a artista.
“Não é possível, eu não acredito, é mentira”, postou a cantora, que, com a transmissão, conseguiu arrecadar dinheiro e alimentos para as pessoas que passavam dificuldades na ocasião.
O acidente da artista
O avião em que Marília Mendonça estava caiu por volta das 15h e matou, além da cantora, outras quatro pessoas:
- Seu produtor, Henrique Ribeiro;
- Seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho;
- O piloto e o copiloto do avião, que não tiveram suas identidades reveladas.
Segundo as informações, a Aeronáutica apura diversas hipóteses que possam ter causado o acidente. Uma delas é que a aeronave possa ter colidido contra fios de alta tensão próximos ao local.
Leia também: Fãs lamentam morte de Marília Mendonça, aos 26 anos de idade