Thyane Dantas, esposa de Wesley Safadão é investigada em Fortaleza após tomar o imunizante contra a Covid-19. O nome da influencer digital não constava na lista de pessoas agendadas – exigida na capital – e, portanto, está sendo acusada de furar a fila da vacinação. Secretaria investiga.
Thyane Dantas, esposa de Wesley Safadão, é investigada
Na manhã desta quinta-feira (8), Thyane compartilhou uma foto que aparecia ao lado do marido, esperando para tomar o imunizante. No momento, em Fortaleza, o imunizante está disponível para pessoas com 32 anos ou mais. No entanto, a influencer tem 30. A população em geral precisa fazer o agendamento e o nome dela não consta na lista do dia.
Vários registros do momento da vacinação tanto dela, quanto do cantor, foram divulgadas nas redes sociais. Safadão, entretanto, estava agendado para receber o imunizante nesta quinta, além de ter a idade exigida.
Thyane tomou a vacina ( furando fila) e ainda deu close errado postando no insta… Ai ai
— ℓαdyℓαura me leva pra casa (@l4uracarlosz) July 8, 2021
https://twitter.com/mirlanobre/status/1413254483145019393
Thyane, esposa do Wesley safadao furou fila e tomou a vacina, o que mais intriga o povo é a idade dela que não estava na lista, e a explicação dela foi pior que o silêncio: tomou na xepa. Xepa com horário marcado pela manhã é só pra quem pode pagar né?!
Estamos de olho.— Fifi (@mfificomenta) July 8, 2021
https://twitter.com/laricarneirop/status/1413227805396045827
Explicação
A assessoria de Safadão alega que a blogueira tomou ‘uma dose da sangria’, ou seja, a sobra que pode ser dada a quem estiver no local, para não ser descartada. “Thyane foi acompanhar o Wesley na vacinação e existe uma coisa que todos têm acesso, não foi benefício dela, que é a dose de sangria. Cada dose dá em média um número de aplicações, depende de qual for, e se não forem aplicadas na hora, são descartadas. Por esse motivo, os profissionais estão autorizados a aplicar em quem estiver no local, mesmo que não esteja no dia certo para vacinação, para que não haja descarte do material”, diz o texto.
Essa ‘dose de sangria’ comunicada na nota da assessoria ficou conhecida como ‘xepa’, mas o projeto – aprovado na Câmara Municipal – ainda não foi sancionado pelo prefeito Sarto Nogueira e, portanto, não está em funcionamento em Fortaleza. Aí complica…
Crise no casamento?
Recentemente, Safadão e Thyane viraram assunto ao ser noticiado que o relacionamento deles estava ‘desandando’. No entanto, a história foi desmentida pela influenciadora: “Mais uma história aí na mídia que eu teria discutido com o meu marido nesse final de semana em um aeroporto. Quem me segue aqui sabe que isso não existiu, inclusive passamos o final de semana em casa. Isso é mais uma mentira, toda semana está surgindo uma. Enquanto isso, seguimos. Inclusive, para não perder a oportunidade, Wesley, meu amor, te amo, beijos”, disse nos Stories do Instagram.