A negociação de dívidas permite que você encontre soluções viáveis para o pagamento, aliviando a pressão financeira e evitando o acúmulo de juros e multas. Isso pode ajudar a equilibrar seu orçamento e evitar o agravamento da situação financeira. Assim, se você possui uma dívida com o Bradesco, saiba que existem diferentes formas de negociar os débitos com o banco.
Veja abaixo dicas para negociar e conseguir quitar suas dívidas com o Bradesco! Afinal, honrar os acordos de negociação e cumprir com os compromissos de pagamento, você tem a oportunidade de reconstruir sua reputação financeira e restabelecer um bom histórico de crédito. Isso é fundamental para ter acesso a empréstimos, financiamentos e outras formas de crédito no futuro.
Como negociar dívidas com o Bradesco?
É possível negociar diretamente com o Bradesco para quitar suas dívidas, inclusive aquelas adquiridas com as empresas pertencentes ao Grupo Bradesco, tais como:
- Bradesco Cartões;
- Bradescard;
- Bradesco Financiamentos;
- Digio;
- Itapeva;
- Losango;
- Next.
Os clientes que possuem dívidas de cartão de crédito (com as bandeiras Elo, Amex – American Express, Visa, Mastercard ou cartões de lojas como Casas Bahia, Boticário, C&A, Lojas Americanas, Pague Menos, Drogasil, entre outras) podem renegociar seus débitos de acordo com as informações fornecidas.
Além disso, também é possível fazer a renegociação para dívidas de financiamentos (com ou sem garantia), dívidas de conta corrente e empréstimos, bem como dívidas com a Losango, banco digital Next e Banco Digio, entre outros. Assim, a negociação oferece a possibilidade de parcelar a dívida, mas aqueles clientes que optarem por pagar à vista terão um desconto ainda maior.
Serasa Limpa Nome
Uma opção viável é negociar a dívida com o Bradesco através do Serasa Limpa Nome, que é a maior plataforma de negociação de dívidas do país. Assim, através do Serasa Limpa Nome, os consumidores em situação de endividamento têm acesso a diversas facilidades para se livrar das dívidas, incluindo descontos que podem chegar a até 90%. Além disso, o processo é rápido e conveniente, levando apenas três minutos, e pode ser feito sem precisar sair de casa.
Dessa forma, é possível realizar a negociação através do site, do aplicativo para dispositivos iOS e Android, ou até mesmo pelo WhatsApp no número (11) 99575-2096. Então, veja o passo a passo para negociar através do site ou aplicativo:
- Verifique suas dívidas negativadas e contas em atraso: O primeiro passo é criar uma conta gratuitamente no Serasa Limpa Nome. Assim, ao fornecer seus dados, um login de acesso será gerado para que você possa consultar seu CPF e verificar suas dívidas ou contas em atraso.
- Selecione as ofertas de acordo disponíveis: As empresas com as quais você possui ou possuía relacionamento podem disponibilizar ofertas de acordo na plataforma, as quais você pode consultar diretamente na página inicial. Dessa forma, para aceitar uma oferta, basta clicar nela e confirmar. Um boleto será gerado para efetuar o pagamento.
- Efetue o pagamento do boleto: Após realizar o pagamento do boleto, você receberá a confirmação por e-mail e poderá visualizá-la no ambiente da plataforma. Assim, todo o processo é realizado com total segurança e com o consentimento das empresas parceiras.
Dessa forma, você poderá negociar suas dívidas de maneira segura e conveniente, buscando soluções para regularizar sua situação financeira em parceria com o Bradesco através do Serasa Limpa Nome.
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Dívidas com o Bradesco na conta corrente e no cartão de crédito
Também existe a opção de comparecer à agência bancária e realizar a negociação diretamente com o gerente do banco. Além disso, é possível ir a um terminal de autoatendimento, acessar a conta e selecionar a opção “Mais Serviços” seguida de “Renegociação de Dívidas”.
No entanto, é importante ressaltar que não é necessário se deslocar, pois todo o processo pode ser realizado de forma conveniente em casa. Assim, a empresa oferece diversas opções de canais de atendimento para a renegociação de dívidas, inclusive fornecendo um número dedicado para esse fim.
Veja as opções disponíveis:
- Internet Banking: O cliente acessa a conta pela internet e seleciona a opção “Outros serviços”, seguida de “Renegociação de Dívidas”.
- App Bradesco: O cliente acessa a conta através do aplicativo e toca na opção “Renegociação de Dívidas”.
- Fone Fácil:
- Para capital ou regiões metropolitanas: 4002 0022.
- Para acesso do exterior: 55 11 4002 0022.
- Para demais regiões: 0800 570 00 22.
Através do aplicativo Bradesco, a renegociação pode ser feita em qualquer dia, das 6h às 15h45. Já pelo Internet Banking, Terminal de Autoatendimento ou Fone Fácil, a renegociação pode ser realizada no mesmo horário, porém apenas em dias úteis.
Assim, você tem diversas opções para realizar a renegociação de suas dívidas com comodidade e flexibilidade, utilizando os canais de atendimento oferecidos pelo Bradesco.
A renegociação das dívidas do cartão de crédito também pode ser realizada tanto pelo Internet Banking quanto pelo aplicativo Bradesco, conforme mencionado anteriormente. No entanto, há uma diferença em relação ao horário de disponibilidade do serviço, que é das 6h às 17h45.
Caso o cliente opte por realizar a renegociação por telefone, ele deverá entrar em contato com a Central de Atendimento específica do seu cartão de crédito.
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Proposta de renegociação pré-aprovada
Caso o cliente tenha interesse em renegociar sua dívida com o Bradesco, é possível verificar se ele possui uma proposta pré-aprovada seguindo o passo a passo abaixo:
- Acesse o site de Renegociação de Dívidas do Bradesco.
- Role a página até encontrar a opção “Consulte se você tem uma proposta de renegociação pré-aprovada”.
- Insira o código de acesso que foi recebido por SMS, juntamente com o CPF e a data de nascimento.
- Digite o código da imagem exibida.
- Clique em “continuar”.
Caso o cliente não possua o código de acesso, ele pode solicitar diretamente no site.
Se não houver nenhuma proposta pré-aprovada pelo banco, o cliente pode enviar uma proposta própria. Para isso, basta preencher o formulário com seus dados completos, o valor da proposta e a forma de pagamento desejada (à vista ou parcelado). A agência avaliará o valor e as condições de pagamento, e retornará ao cliente em até 3 dias úteis com uma resposta.
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