Com previsão de ser um dos setores que mais procuram profissionais em 2022, de acordo com pesquisa do LinkedIn, a área tecnologia está com vagas abertas em diversas empresas do Brasil. Confira algumas delas.
Conselho Nacional de Justiça (CNJ)
O órgão tem 17 vagas abertas para o Programa Justiça 4.0. Com inscrições até o dia 28 de março, os candidatos trabalharão remotamente, cumprindo carga horária de 8 horas por dia.
As vagas oferecidas são para arquitetos de software sênior e para analistas de negócios. Os novos contratados participarão desenvolvendo soluções e projetando sistemas para integrar os tribunais de todo o país.
Para mais informações, clique aqui.
Visa
A gigante corporação financeira está com programa de estágio aberto exclusivo para pessoas negras. Ao todo são oito vagas em diversas áreas, como finanças, vendas, operações e recursos humanos.
Para se candidatar às vagas é necessário estar matriculado em um curso superior equivalente à área escolhida. A empresa exige formação prevista para junho de 2022.
Os novos estagiários terão direito a uma bolsa, vale-refeição, plano de saúde/odontológico, seguro de vida e vale-transporte. As inscrições vão até o dia 30 deste mês. Acesse o site e saiba mais.
Loggi
A empresa também é mais uma com projeto de estágios para negros. Ao todo serão 45 vagas para alunos da área de tecnologia, operações e negócios. As inscrições estão abertas até o dia 4 de abril.
Com processo seletivo completamente digital, é possível se inscrever através deste link.
BRQ Digital Solutions
A empresa com atuação na área de transformação digital de grandes marcas do mundo, busca 350 novos colaboradores para a equipe.
Com vagas nas áreas de mobile, salesforce, arquitetura, design e analytics, a empresa adotará o regime de home office para novos contratados. Para mais informações clique neste link e se candidate.
Hurb
Com postos de trabalho em São Paulo e Rio de Janeiro, a empresa abriu vagas de trabalho híbrido para os novos contratados.
Dentre as vagas se destacam os postos para engenheiro de dados e desenvolvedores para Android, IOS, full stack, front-end e back-end. Além do salário compatível com o mercado, os contratados terão direito a vale-refeição, vale-alimentação, plano de saúde/odontológico, auxílio-creche e vale-transporte ou vale-combustível.
Veja também: Setor de tecnologia gerou 122 mil empregos em 2021, aponta CAGED – Brasil123