Um mês após ter sua pena convertida para regime aberto, Suzane von Richthofen lançou sua própria marca e loja online. Condenada por matar os pais, Suzane cumpre pena em liberdade e se mudou para o interior de São Paulo.
Atualmente vivendo em Angatuba, Suzane von Richthofen voltou a chamar a atenção ao abrir sua própria loja. A marca “Su Entre Linhas” foi divulgada através do Instagram e acumula mais de 14 mil seguidores, até esta quinta-feira (9).
O lançamento de sua própria marca dividiu opiniões e, desde o anúncio, diversas mensagens de apoio e críticas têm sido deixadas na página da loja de Suzane. A marca irá comercializar produtos feitos a mão.
Segundo divulgado, quem está auxiliando Suzane com o perfil de sua loja é Josiely Olberg, irmã de Luciana Olberg, condenada por estuprar duas crianças. Suzane e Luciana se conheceram enquanto cumpriam pena no presídio de Tremembé.
Entre os itens vendidos pela loja “Su Entre Linhas” estão chinelos bordados, bolsas e outros produtos personalizados, confeccionados pela própria Suzane von Richthofen.
Suzane Von Richthofen deixou a prisão após sua pena ser convertida para regime aberto
Condenada por matar seus pais em 2002, Suzane von Richthofen recebeu o benefício de progressão para o regime aberto. Ela cumpria pena há 20 anos na Penitenciária Feminina I Santa Maria Eufrásia Pelletier, em Tremembé, no interior de São Paulo.
O regime aberto foi concedido para Suzane no dia 11 de janeiro, anteriormente ela cumpria regime semiaberto, com saídas temporárias. Agora, conforme informou à Justiça, Richthofen vive na zona rural da cidade de Angatuba, interior de São Paulo, buscando se manter discreta.