A Polícia Militar (PM) prendeu nesta sexta-feira (11) seis pessoas suspeitas de tráfico de drogas em Londrina, localizada no estado do Paraná. Com o bando, os agentes encontraram cerca de 10.400 porções de cocaína prontas para venda e mais de R$ 6 mil em espécie.
Leia também: Porta-voz da PM exonerada por atacar jornalista ganha novo cargo
De acordo com a PM, o fato foi descoberto após denúncias anônimas que os fizeram chegar até um imóvel localizado na zona leste da cidade. Lá, eles encontraram cocaína escondida em dois carros de um casal e também um pacote da droga na bolsa de uma mulher.
Conforme revelou o homem envolvido no caso, a droga encontrada nos carros era sua e uma das mulheres disse aos policiais que, em um apartamento localizado na zona norte de Londrina, haviam outras três pessoas separando cocaína em porções.
Além disso, a mesma mulher revelou à PM que seu filho, de 6 anos, estava no apartamento. Sendo assim, solicitou que os policiais chegassem com cautela ao imóvel para não assustar o menino.
Segundo os agentes, a criança foi encontrada no imóvel, ao lado de várias embalagens com porções de cocaína e três pessoas embalando drogas. A PM apreendeu celulares, caderno com anotações sobre a contabilidade do tráfico de drogas e um notebook.
Para a Polícia Militar, o casal mantinha pontos de venda de drogas na região. Além disso, os dois ainda distribuíam drogas em uma distribuidora de bebidas da cidade. Os seis foram levados à Delegacia da Polícia Civil e responderão pelo crime de tráfico de drogas.