Imagens mostram um caso de sorte ocorrido na cidade de Guaratinga, no sul da Bahia. Isso porque, por lá, um professor não foi morto porque a arma de um homem, que tentou matá-lo, falhou três vezes, o que fez com que o suspeito tivesse que fugir do local sem ter executado o plano.
De acordo com as informações, outro fato surpreendente foi o de que o professor sequer percebeu que havia acabado de sofrer uma tentativa de homicídio. Segundo as informações publicadas pelo portal “G1”, o caso aconteceu na segunda (16) e o professor estava no local, um bar, junto com a sua noiva, que também não percebeu a ação do homem.
Na terça (17), ambos estiveram na delegacia e disseram que só ficaram sabendo do fato porque uma pessoa, que estava no bar, viu a ação do suspeito e contou ao casal. Até o momento, o acusado da tentativa ainda não foi localizado. Não suficiente, a Polícia Civil, que é quem investiga o caso, ainda não sabe o que poderia ter motivado a ação do homem.
Por fim as informações são de que novas pessoas que estavam no local serão chamadas para depor nesta quarta (18). As imagens do circuito de segurança de outros estabelecimentos, que ficam ao lado do bar, também foram colhidas para que a identificação do suspeito seja possível.
Também na Bahia
Outra ocorrência na Bahia, mas agora registrada nesta quarta-feira (18), culminou em um grande tiroteio na cidade de Salvador, capital do estado. De acordo com as informações da Polícia Civil, os disparos aconteceram por conta de uma disputa entre facções locais.
Ainda conforme a corporação, o local onde aconteceu o tiroteio fica próxima a uma área de vegetação, o que dificulta a captura dos criminosos. Por conta do confronto, o transporte público não funcionou na manhã de hoje.
Comerciantes também optaram por não abrir seus estabelecimentos. Além disso, moradores estão evitando andar pelas ruas e as atividades escolares precisaram ser suspensas.
Leia também: Polícia mata quatro suspeitos de integrarem quadrilha no Rio