A Polícia Civil prendeu, nesta sexta-feira (16), Bruno Freitas, conhecido como Brunão, acusado de ter assassinado a menina Ester, de quatro anos, durante uma briga com o pai da garota, por conta de uma vaga de garagem em Santo André, no ABC Paulista, São Paulo. O crime aconteceu no último domingo (11) e a menina foi atingida no peito.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi capturado em São Vicente, litoral de São Paulo. No local onde Brunão estava escondido, os agentes encontraram peças de motos roubadas.
O suspeito foi preso por uma equipe de investigação do 5º DP de Santo André, com apoio de policiais da Delegacia Sede de São Vicente, onde será registrado o boletim de ocorrência da captura. De lá, ele será encaminhado para Santo André, para o prosseguimento das investigações.
Em nota, a Polícia Civil afirmou que os investigadores chegaram até a cidade porque estavam monitorando as transações bancárias do suspeito. Em dado momento, os agentes constataram que ele havia recebido um PIX de uma mulher que mora na região e seria mãe de um amigo do acusado.
Relembre a morte de Ester
Assim como publicou o Brasil123, a triste morte de Ester aconteceu enquanto o pai da criança estava chegando em casa, em um bairro na Vila Regina, em Santo André. Com ele, além da menina que foi atingida pelos tiros, estavam outras três crianças, todas dentro de um carro.
Em dado momento, o pai da vítima passou a discutir com o vizinho, que acabou disparando diversos tiros contra o carro do pai da menina, que assim como ela, também foi baleado. De acordo com as investigações, toda a confusão teria sido motivada por conta de uma disputa por uma garagem no local onde os envolvidos no fato moram.
Logo após o crime, a menina ainda foi resgatada. Todavia, ela acabou não resistindo aos ferimentos e morreu logo após ser levada para o atendimento médico. Por outro lado, o pai teve mais sorte, visto que acabou sendo atingido no braço e na perna, mas já recebeu alta.
As outras crianças que estavam no veículo não foram atingidas. Depois da confusão, o suspeito do crime entrou em seu carro e fugiu, tendo sido encontrado somente nesta sexta-feira (16). Segundo a Polícia Civil, Brunão será indiciado por lesão corporal, tentativa de homicídio e homicídio.
Leia também: Gerente do tráfico em comunidade do Rio, Hello Kitty é morta durante operação da PM