Um momento assustador tomou conta dos estúdios de Stranger Things – e nem estamos falando Demogorgon: um grande incêndio atingiu o local e assustou os presentes no local, além dos fãs da série. No entanto, de acordo com informações oficiais, ninguém se feriu. Saiba mais detalhes!
Stranger Things: incêndio atinge estúdio da série
O set da Netflix fica localizado em Albuquerque, nos Estados Unidos, e as causas do incêndio não foram reveladas. O representante da equipe deu mais informações sobre o incidente: “Após a chegada do Corpo de Bombeiros, as unidades encontraram um cenário de pequeno porte totalmente coberto com fumaça e chamas. Todas as unidades que responderam trabalharam diligentemente para extinguir este evento e o controlaram rapidamente”, diz Tom Ruiz, tranquilizando os fãs e internautas.
Um vídeo publicado no Twitter mostra uma grande parte do set em chamas, enquanto um caminhão de bombeiros tenta controlar o fogaréu. Por fora, outros agentes da Força de Segurança auxiliavam com mangueiras especiais. Ademais, o Newsweek confirmou com a Netflix que o prédio atingido era antigo e já estava em vias de ser demolido, portanto, as gravações da série não serão afetadas. Confira o vídeo abaixo:
A fire broke out at Netflix's studios in Albuquerque, New Mexico, where 'Stranger Things' was filming its upcoming fourth season. Albuquerque Fire Department public information officer Tom Ruiz told Newsweek that there were no firefighter or civilian injuries to report. pic.twitter.com/UGzgMeC1Z0
— Newsweek (@Newsweek) August 4, 2021
Quarta temporada
Após dois anos de espera, a quarta temporada ainda não tem uma data de estreia confirmada. Entretanto, o produtor da trama mostra bastante animação para o que está por vir – o que também empolga os fãs, né?! Em entrevista recente à Variety, Shawn Levy fala que o novo ano é o melhor até agora e fala que passou por vários locais. “Eu fui na Lituânia um pouco antes da pandemia. Filmamos na Geórgia, Lituânia e Novo México, então basta dizer que a 4ª temporada está se espalhando. É visualmente e narrativamente muito ambicioso, muito mais ambicioso do que as três temporadas anteriores”, garante.
O profissional afirma que o atraso é apenas por conta da pandemia e que ‘muito em breve’ teremos os novos episódios disponibilizados no canal de streaming. “O atraso se deve grande parte à Covid e ao ritmo com que temos que trabalhar para fazê-lo com segurança, mas também é a temporada que escolhemos fazer muito ‘maior’. É a escala desta temporada e as configurações múltiplas da temporada”, promete. Animados para esta nova etapa?