Arrow chegou ao fim em 2019 e alguns fãs não entenderam muito bem a decisão radical. Agora, dois anos depois do ocorrido, Stephen Amell que ocupava o papel principal da série explica o motivo de sua saída. A trama da The CW contou com oito temporadas.
Stephen Amell explica saída de Arrow
Em entrevista ao TV Line, o artista conta que a decisão partiu dele e contou com o apoio da equipe. “Eu e Greg Berlanti (produtor) conversamos por um mês até levar para Mark Pedowitz (presidente da emissora). Achei que terminaria na sétima temporada, mas Greg é mais esperto que eu e teve uma boa ideia para uma oitava temporada limitada”, relata.
Ademais, o artista conta que o motivo para a saída foi ficar mais perto da família. Mais tarde, esse motivo foi reforçado em uma live realizada no Facebook. “Parte disso é porque agora sou um marido e pai, e muito da minha vida não está mais em Vancouver (onde a série era gravada). Pensar nisso é melhor para mim pessoalmente e profissionalmente”, explica.
Aliás, Amell teria ficado chateado com a mudança do nome Arrowverse para CWverse, realizado pela emissora. “Isso me deixou furioso. Honestamente, eu acho que é provavelmente culpa de algum departamento de marketing. Francamente, estão tentando promover um conteúdo que eles não têm. Vi o anúncio com o nome pela primeira no lado B da Comic-Con, onde todas as séries não tinham nem mesmo nada para mostrar”, revelou no fim de 2020, em entrevista ao podcast Inside of You de Michael Rosenbaum.
Nova série
No entanto, Amell não se afastou completamente da atuação! O ator está em uma nova série e divide o protagonismo com Alexander Ludwin. Em Heels, os dois irmãos, Jack (Amell) e Spade (Ludwin) ingressam no Wrestling profissional independente. A série terá oito episódios e se aprofunda neste universo, especialmente na vida de algumas pessoas de uma comunidade na Georgia. A trama estreia dia 15 de agosto, no Starz.