Ste Viegas se pronunciou, na noite da última quarta-feira (12), após ser acusada de macumbeira em áudio vazado de Sarah Poncio. A pastora, no mesmo desabafo, afirmou que ela e Brenda Monique – ex de Jonathan Couto – tinham uma energia “pesadíssima”.
Ex-Power Couple Matheus Sampaio recebe alta de clínica e promete expor culpados
A ex-Ilha Record, que hoje namora Nakagima, fez questão de se defender nas redes sociais e ao receber diversas perguntas sobre sua religião, frisou: “Eu acredito em energia e Deus, mas principalmente tenho muita fé. Respeito todo o tipo de fé e religião, cada uma acredita no que gosta. O respeito é o que nos torna igual, isso seria muito melhor”.
Na legenda, Ste ainda revelou que, para ela, religião “em si não faz alguém melhor ou pior que ninguém. O que faz ser bom ou ruim são as nossas atitudes, respeito pelos outros e fazer o bem”. Após receber algumas críticas, ela relembrou que não começou com a polêmica, finalizando: “Parem de achar que vocês sabem das coisas, não sabem. Tem muita coisa pior aí e não pesa em nada para mim”.
Gabriel Oliveira, atual de Sarah, diz que processará a ex
Em exclusiva do Instagram @SegueaCami, nesta quinta-feira (13), o empresário Gabriel Oliveira, que hoje namora Sarah, diz que processará a ex-namorada, Ste Viegas e, por isso, ainda não postou todas as provas que tem contra ela nas redes sociais.
Gabriel, inclusive, afirmou que Ste tentou atacá-lo e à Sarah de diversas formas em “lives, stories e podcasts”, zombando da doença da pastora e, também, expondo a relação extraconjugal dos pais dele. O empresário, inclusive, diz que Sarah está muito triste com toda a situação e por amigos terem vazados seus vídeos e áudios para o público.
Por fim, ele garantiu que Sarah sabe que errou pela maneira que falou na live. Por enquanto, a mãe de João e José ainda não se pronunciou sobre toda a confusão.
Sarah também será processada
Brenda Monique informou com exclusividade, para o Instagram @GossipdoDia, na última quarta-feira (12), que processará Sarah Poncio após ser acusada de ser garota de programa em áudios vazados na web.
A influencer diz que já está resolvendo a situação com os advogados e deve entrar com uma ação de difamação em breve. Em comentário no Instagram @SegueaCami, Brenda já se defendeu: “Ela vai ter que provar. Isso nunca existiu, essa mulher é doente. Mas agora ela vai ter que provar que já deitei com um homem por dinheiro”.
A jovem afirmou, ainda, que Jonathan ficava com Sarah porque era sustentado por ela: “Eu prefiro mil vezes que falem que eu sou qualquer coisa porque eu sei quem sou. Qualquer coisa seria melhor do que se parecer com você”. Por fim, Brenda se referiu a Sarah como “a virgem maria do buraco do fundo da Igreja”.
Veja também: Ex-Power Couple Matheus Sampaio recebe alta de clínica e promete expor culpados