Solange Frazão revelou em entrevista ao programa ‘Sensacional’, da RedeTV!, na última quinta-feira (2), o motivo do fim de sua relação com Humberto Martins, de ‘Travessia’, da TV Globo. Os dois foram casados por dois anos e a relação chegou ao fim em 2001.
Thiago Rodrigues justifica sumiço após polêmica: “Me recuperar”
“Ele já tinha dois filhos e eu três. Em respeito a eles, nos casamos, mas acredito que fomos precipitados. Começamos a ficar ausentes um do outro e as coisas começaram a complicar”, explicou ela, que apenas oficializou a separação ao ver o marido estampado em uma revista com outra mulher.
A musa fitness revelou que essa foi a gota d’água: “Um desconhecido me abordou e falou que tinha visto a capa da revista com nossa foto. Ele falou que tinha pena que o casamento tinha acabado. Quando cheguei na banca, vi a foto do meu então marido de mãos dadas com outra mulher”.
Solteira, ela diz que desistiu de encontrar um “príncipe encantado”: “O que sempre busquei na minha vida era encontrar um príncipe. Mas aí chegou uma hora que eu desisti. Realmente não existe príncipe”. Solange é mãe de Thabata, Bruna e Lucca.
Suzana Pires foi traída por Marcos Pasquim
Suzana Pires relembrou, em entrevista ao podcast ‘Papagaio Falante’, que repercutiu em julho do ano passado, sobre a vez que foi traída por Marcos Pasquim. Os dois terminaram em 2010 após o ator ser flagrado, aos beijos, com outra mulher.
Na época, Suzana e o ator viviam uma relação aberta, mas a condição era: se um ficasse com outra pessoa, teria que avisar – o que o galã não fez! “A gente tinha um combinado: eu viajava com a minha peça, e ele com o trabalho dele. Aí eu falei: se você fizer alguma coisa, você me conta e me preserva. Aí ele perdeu a mão e não conseguiu proteger a relação. Isso foi pra mídia e foi um caos na minha vida”, lamentou a roteirista.
No dia em que ela descobriu a traição, inclusive, Suzana estava na casa do então namorado: “Nesse dia que saiu do jornal, eu estava dormindo na casa dele. Ele entrou no quarto para me acordar, com uma cara estranha. Ele estava com a mão para trás com o jornal na mão, e falou: ‘saiu isso aqui no jornal’, e começou a chorar. Eu tive um choque, porque era página inteira do jornal. E eu falei pra ele: ‘Depois a gente resolve isso, tenho que trabalhar. Entrei no meu carro e comecei a chorar”.
Veja também: Titi Müller se defende após ajudar Pedro Scooby a fazer live sobre violência intrafamiliar