Simone revelou em entrevista durante o ‘Domingão com Huck’, da TV Globo, no último domingo (15), que está bloqueada pela irmã Simaria no Instagram. A cantora, que lançou sua carreira solo após se separar da irmã, deixou claro que as duas enfrentam um momento delicado na relação.
Maiára Quiderolly nega ter impedido jogador Jô de fazer teste de paternidade
“Você conhece uma música do Gusttavo Lima: ‘Lembrei que tô bloqueado'”, começou a cantora, afirmando que tem que dar risada em uma situação dessas. Depois, ela explicou: “Vou deixar bem claro em rede nacional. Ela é a razão da minha vida, amor da minha vida, devo a ela muito do que sou hoje. Se ela estiver triste comigo por algum motivo, me perdoe. Mas a minha porta, minha casa, meu celular e o meu amor pra você sempre vai estar de pé, porque você é uma das coisas mais importantes da minha vida”.
No final do ano passado, Simaria já havia deixado de seguir o irmão e a mãe nas redes sociais, mas ainda seguia Simone no Instagram. Pouco antes da revelação, a mãe de Henry e Zaya deixou claro que não há arrependimentos, apenas o ciclo da dupla acabou: “Na verdade o que acontece é que a vida da gente é feita de ciclos e o meu e da minha irmã chegou. Ela não queria continuar mais cantando, e ela tá muito feliz da forma que ela tá, com os filhos dela, coisa que ela gosta muito e eu continuar cantando. Eu entendi que a música me move, é meu combustível de alegria, eu amo estar no palco e receber o carinho do povo, eu não conseguiria parar”.
🚨FAMOSOS: Simone dá a entender que foi bloqueada nas redes sociais pela irmã Simaria. #Domingão
pic.twitter.com/X5ueRD8Ztb— CHOQUEI (@choquei) January 15, 2023
Simone, no entanto, descarta volta da dupla
Simone descartou, em entrevista para o podcast ‘PodCats’, em novembro do ano passado, a possibilidade de retomar a dupla com Simaria. As duas anunciaram o fim da parceria após diversas polêmicas, em agosto de 2022, e desde então estão focadas em suas carreiras solo.
Indagada sobre uma possível reconciliação nos palcos, a sertaneja negou: “Eu acredito que o que tem para você e para mim está escrito, está nas mãos de Deus. A realidade hoje, minha e da minha irmã, é que o ciclo se encerrou. Agora é minha história, Simone Mendes, e a história dela. Não tem mais Simone e Simaria. Isso vai ficar guardado no coração das pessoas, o trabalho, as músicas, permanecerão para vocês curtirem”.
Apesar disso, Simone afirmou que pensa em fazer uma turnê comemorativa com a irmã, daqui alguns anos: “Se for da vontade de Deus, [uns] dez anos depois, um projeto como Sandy e Junior fizeram, não sei. Mas voltar, [como] dupla… [não] o ciclo se encerrou”.
Veja também: Fã do BBB tatua rosto de Boninho para tentar entrar no reality