Silvia Poppovic se pronunciou no Instagram, na tarde do último sábado (26), após a morte do marido, Marcello Bronstein, aos 78 anos de idade. O endocrinologista lutava contra a leucemia e chegou a receber um transplante de medula óssea da filha, Ana, em julho deste ano.
NESTLÉ abre NOVAS VAGAS em 9 estados do país; veja aqui o site de inscrição
“Perdi meu amor, grande companheiro da vida, pai de minha filha Ana, depois de meses de luta contra uma leucemia. Marcello foi guerreiro, mas as intercorrências vieram mais graves do que imaginávamos. Estamos tristes e muito abalados”, começou ela, agradecendo por todo o carinho e amor dos fãs, amigos e familiares.
A apresentadora, por fim, pediu a compreensão de todos neste momento de luto: “Quero agradecer a corrente de amor que nos envolve nesse momento. São centenas de mensagens e de pequenos gestos que me fazem acreditar em dias melhores. Obrigada por isso. Vou ficar um pouco distante aqui das redes sociais, pois preciso viver esse luto. Sei que vocês me entenderão!”.
Não há detalhes sobre o velório e enterro de Marcello. Que ele descanse em paz!
Em agosto deste ano, Silvia comemorou a alta do marido
Silvia Poppovic celebrou no Instagram, em agosto deste ano, a alta do marido, Marcello Bronstein, após passar 57 dias no Hospital Albert Einsten, em São Paulo. O empresário tinha sido submetido à um transplante de medula óssea, que foi doado pela própria filha deles, Ana.
“Depois de quase dois meses de hospital, tenho boas notícias! Recebemos alta e vamos para casa! Tratamento continua, numa outra fase, sempre tomando todos os cuidados já que a imunidade do Marcello ainda está imatura e baixa! Mas a alegria é que deu certo!”, celebrou a apresentadora em vídeo para a rede social.
No registro, ela forneceu maiores detalhes da recuperação do marido: “Venho comunicar que estamos de alta e continuamos o tratamento em casa. Temos que fazer recondicionamento físico, continuar as transfusões e voltar ao Hospital, mas em outro momento mais feliz e tranquilo. A médula da Ana pegou e isso nos dá muito alegria que ele está renascendo com saúde depois desse processo. Gostaria de agradecer você por sua oração, fé. Eu me senti muito acolhida. Foi uma passagem difícil, mas o Marcello está renascendo para a vida e com muita vontade e força de viver”.
Infelizmente, Marcello passou por algumas complicações e faleceu alguns meses depois.
Veja também: Empresários da construção estão PESSIMISTAS com o futuro do país