Uma das plataformas de comércio eletrônico mais reconhecidas em todo o mundo é a Shein. Um dos principais atrativos do site é a acessibilidade dos preços de seus produtos. Recentemente, surgiu a notícia de que a Shein estará oferecendo opções de frete mais econômicas. Descubra se essa informação é verídica.
Trocas e devoluções
Segundo informações fornecidas pela Shein, a empresa está empenhada em tornar o processo de trocas e devoluções mais acessível e econômico para seus clientes. Isso será possível graças a uma parceria com a Jadlog, uma empresa de logística. Vamos explorar mais detalhes!
A Shein está realmente implementando frete mais barato?
Através dessa colaboração com a Jadlog, a Shein está introduzindo a opção de frete reverso para seus clientes, o que proporciona opções mais econômicas. Nessa modalidade, os clientes poderão desfrutar de diversos descontos de cerca de 20% em comparação com os preços anteriores no marketplace.
Essa novidade significa que os consumidores que desejam trocar ou devolver produtos poderão fazê-lo de maneira mais conveniente e econômica a partir de agora. O novo serviço de frete reverso da plataforma, em parceria com a Jadlog, é considerado simples e eficiente.
Veja como funciona:
1. O cliente que deseja trocar ou devolver um produto receberá um QR Code por SMS ou e-mail.
2. Ao receber o código, o cliente deverá apresentar o produto juntamente com o QR Code em um dos pontos de coleta mais próximos de sua residência.
Além da colaboração com a transportadora brasileira, a Shein recentemente estabeleceu uma parceria com os Correios para garantir que as encomendas internacionais estejam de acordo com o programa Remessa Conforme, o que inclui a isenção de taxas em compras de até US$ 50.
Essas medidas agilizam a logística de entrega ao consumidor, evitando a retenção de produtos em centros de distribuição distantes.
A empresa parceira da Shein, a Jadlog, possui uma extensa rede de pontos de coleta, especialmente na região da Grande São Paulo. Com aproximadamente três vezes mais pontos do que os Correios, essa parceria oferece mais facilidade no processo de devolução aos consumidores, tornando-o mais acessível e conveniente. No total, a empresa de logística disponibiliza 4 mil pontos de coleta, incluindo lojas locais.
É vantajoso tornar-se um afiliado da SHEIN?
Primeiramente, é fundamental lembrar que estamos tratando de uma varejista chinesa que ganhou considerável popularidade no Brasil.
A SHEIN já é uma das opções mais procuradas por quem deseja adquirir roupas a preços acessíveis. Consciente de seu sucesso, a empresa está oferecendo oportunidades para revendedores no país, o que pode ser feito através do programa de afiliados da SHEIN.
Com um forte investimento no mercado brasileiro, a empresa está oferecendo comissões para aqueles que realizarem vendas utilizando seu cadastro.
Mas afinal, como funciona o programa de afiliados da SHEIN?
De acordo com as informações fornecidas pela empresa, é possível ganhar comissões de vendas da SHEIN ao criar seu próprio cadastro e vender produtos através de links específicos. O processo assemelha-se ao de muitos programas de afiliados de vendas. Você se inscreve no site e inicia o uso do seu perfil de afiliado.
Com ele, você pode gerar links exclusivos da SHEIN e promovê-los para amigos e interessados nas redes sociais. No entanto, você só recebe comissões quando alguém efetua uma compra através do seu link.
Segundo o site oficial, a cada venda confirmada feita através do seu link, você ganha uma porcentagem da venda do produto.
Além disso, ser afiliado da SHEIN oferece outras vantagens, tais como:
– Preços mais acessíveis em comparação com o mercado.
– Um extenso catálogo de roupas e produtos de beleza à disposição.
– Lançamentos frequentes de produtos praticamente diariamente.
– Suporte da empresa para auxiliar nas vendas.
Portanto, tornar-se um afiliado da SHEIN pode ser uma opção lucrativa para aqueles que desejam explorar o mercado de moda a preços competitivos e com o respaldo de uma empresa de renome.