Serial Killers causam espanto e polêmica por onde se fala do assunto. Alguns dizem sobre o mal que fazem para a sociedade, deveriam morrer. Outros, afirmam que precisam de tratamento psicológico. Enfim, isso é um debate para outro artigo! O intuito do Brasil 123 é apresentar os mais famosos deles e um pouco da história de cada um!
1. Thug Behram (1765 – 1840)
Já pensou em alguém matar mais de 900 pessoas? Pois essa é a história de Thug Behran que foi um líder do culto antigo presente na Índia e que defendia o sacrifício humano. Essa número é apenas por estrangulamento e o personagem é um dos maiores assassinos em série da história da humanidade. Foi assassinado enforcado no ano de 1840 por Jeetu Bhai.
2. Gilles de Montmorency ( 1405 – 1440)
Ele esteve lutando ao lado de Joana D’Arc e após a morte dela, começou a viver de forma intensa e sombria. Participou da Guerra de Cem Anos como um soldado. A causa de sua morte foi um enforcamento, morrendo aos 35 anos.
Em 1432, ele foi acusado de estar envolvido em uma série de assassinatos de crianças, chegando a centenas de vítimas. Neste tempo, acredita-se que mais de mil crianças tenham sumido e sido estupradas e mortas em seu castelo.
Acredita-se que ele começou a se envolver com o ocultismo. No ano de 1438, as buscas de Gilles por livros ocultistas a alquimistas estavam cada vez mais intensas, o levando a tentar invocar o demônio Barron. Com todas as tentativas falhas, perdeu boa parte de sua riqueza.
3. Andrei Chikatilo (1936 – 1994)
Foi um assassino em série soviético com origem da Ucrânia. Sofreu com brincadeiras de mal gosto quando pequeno em que os amigos o chamava de “ganso” devido ao pescoço comprido. Sempre sentia medo dos outros alunos e começou a carregar uma faca consigo durante as idas para a escola.
Seus crimes foram descobertos muito tempo depois. Acredita-se que ele tenha tido a maioria das vítimas crianças. Foi liberto porque o sangue das vítimas não compatia com o sêmen dele, mesmo que fosse, isso é algo quase impossível de ocorrer. Consequentemente, começou a agir de forma mais despreocupada em suas ações.
Para ele, sua pena mínima deveria ser a pena de morte. Considerava-se um aborto da natureza, uma grande aberração. Mas, antes disso, ainda conseguiu impactar ainda mais a sociedade ao relatar situações sangrentas as quais já esteve presente.
E então, quais são os Serial Killers que mais te chamam atenção? Comenta aqui com a gente!