O ator Sérgio Mamberti, conhecido por seu papel como Dr. Victor em ‘Castelo Rá-Tim-Bum’, está intubado desde o último sábado (28), em São Paulo. Internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um Hospital da Rede Prevent Sênior, o senhor de 82 anos está com uma grave infecção nos pulmões.
Laura Keller e Mirella correm o risco de ir para o Exílio do Ilha Record
“Ele está com uma infecção que está sendo debelada. O caso inspira cuidados, mas está estável”, garante o filho de Sérgio, Carlos Lamberti para o site G1 nesta última quarta-feira (1). A infecção nos pulmões segue controlada.
Sérgio já foi hospitalizado em julho deste ano para tratar de uma pneumonia e chegou a ficar na UTI. Quase 20 dias depois ele se recuperou, teve alta e, na ocasião, culpou as mudanças climáticas por seu estado de saúde.
Sérgio já assumiu a bissexualidade
Aos 82 anos de idade, o ator Sérgio Mamberti decidiu revelar mais uma faceta ao público: a sua bissexualidade! Em entrevista ao site Notícias da TV, o eterno intérprete do Dr. Victor no ‘Castelo Rá-Tim-Bum’ revelou que teve dois grandes relacionamentos na vida: com Vivian Mehr, e o parceiro há quase 40 anos: Ednaldo Torquato.
Sérgio se envolveu com Ednaldo dois anos após a morte da esposa, que faleceu em 1980, aos 37 anos. Com Vivian, ele teve três filhos: “como é que eu ia esconder dos meus filhos que eu estava com um companheiro, sendo que ele morava comigo? Talvez, a gente tenha tido, em alguns momentos, que enfrentar determinados problemas, mas muito menores do que se eu estivesse tentando esconder”.
Sérgio ficou com Ednaldo até a morte dele, em 2019. O ator, aliás, ficou ao lado do amado até durante uma terrível doença. Os dois concordaram em serem honestos com os filhos de Mamberti: “Não adianta querer esconder, porque a qualquer hora isso pode vir à tona. E se você já não assumiu antes, fica numa situação muito complicada. Eu, particularmente, com relação aos meus filhos, falei logo de cara. Muitos amigos meus, na época, falaram: ‘Você não pode fazer isso’. Mas como é que eu ia esconder dos meus filhos?”.
Veja também: Samara Felippo rebate Marina Ruy Barbosa sobre ‘representatividade ruiva’