Sérgio Malheiros revelou em entrevista ao programa ‘Sexta Black’, do GNT, na última quarta-feira (7), que é chamado de palmiteiro por namorar Sophia Abrahão. O termo, no caso, se refere à homens negros que namoram com mulheres brancas.
Fhemig anuncia a abertura de 100 vagas de emprego em MG
O ator, que está com a apresentadora desde 2014, afirma que a alcunha: “entra num lugar que tem a ver com essa forma de resistência dessa nova geração. Acho que está dentro do jogo, que faz sentido, qualquer forma de conscientização é importante. Claro que não vou me separar da Sophia por causa disso, é parar para refletir sobre isso e eu vou conversar com meu filho sobre isso, e também vou zoar ele se ele palmitar, e isso é importante”.
“Minha mãe é uma mulher negra e eu sou um filho fora do casamento. Meu pai tem uma outra família, com uma mulher branca, tenho irmãos brancos, e desde muito jovem fui criado na casa do meu pai, e isso gerou uma dinâmica muito peculiar. Quando passei a entender sobre isso foi um conceito que me atravessou de um jeito que me fez entender uma série de coisas que me perpassaram a minha vida inteira e que eu não conseguia entender antes”, pontuou ele, que é o protagonista do filme ‘Um Natal Cheio de Graça’, da Netflix.
Ex de Sophia já foi acusado de mandar indireta para os dois
O cantor Micael foi acusado de mandar uma indireta para Sérgio Malheiros, noivo de sua ex Sophia Abrahão, em janeiro deste ano. A confusão começou no Twitter, quando o artista curtiu a seguinte mensagem sobre o BBB 22: “Luciano chato, parece o Sérgio Malheiros. Falei, tô leve”.
Micael e Sophia começaram a namorar em 2011, quando ambos atuavam na versão brasileira de ‘Rebelde’ e o romance durou quase um ano. Nas redes sociais, muitos fãs apontaram que o cantor ainda não teria “superado” o término com a contratada da TV Globo.
Pouco tempo depois, o ex-agenciado de Anitta retornou às redes sociais e garantiu que tudo não passou de um grande engano: “Aí já curti coisa que não era pra curtir. Vocês me marcam e eu saio curtindo tudo sem ver. Como sabem sou lentão no Twitter”.
Micael, inclusive, teve problemas com a blitz da lei seca em 2012 e, novamente, em 2021. Hoje ele é casado e pai de Zaión.
Veja também: PEC da Transição: entenda o futuro do país