O senador de Goiás, Jorge Kajuru causou polêmica na tarde desta última terça-feira (9), ao mandar um áudio para o Balanço Geral, da Record, declarando ser o pai biológico de um dos filhos de Túlio Maravilha.
O político já havia feito essa declaração em 2013 durante bate-papo no Esporte Espetacular e disse que Marcella Costa, filha do ex-jogador com Alessandra Costa, sabia da situação. No caso, ela o chamava de “pai dois”.
Na mensagem enviada para os jornalistas, Jorge se prontificou a fazer o exame de DNA, mesmo que Alessandra e Marcella se neguem:
Aqui é o Kajuru, hoje senador, mas continuo sendo o Kajuru cidadão. Eu falo normalmente como sempre falei na minha vida. Nunca tive nada pra esconder. Até hoje eu tenho isso na minha cabeça como se fosse verdade. Mas parece que não é…Então basta fazer o DNA. Eu estou à disposição, como já estive várias vezes, e ela, a mãe, não quis fazer o DNA.
Jorge diz que está pronto para fazer o exame e descobrir a verdade de uma vez por todas. Túlio é pai de Gabrielle, Tulinho, Marcella, Christiann e Tulianne e de dois gêmeos com a segunda esposa, Cristiane Maravilha.
Jorge nega que Alessandra tenha sido sua amante
Após a entrevista para o Balanço Geral da Record, Jorge fez questão de se pronunciar nas redes sociais e negar que Alessandra tenha sido sua amante. Nesta quarta-feira (10), ele repostou a notícia em seu Twitter e revelou:
Nunca tive caso extraconjugal com Alessandra. Ela estava com 17 anos e separada. A única verdade Ronaldo Caiado sabe, pois ela queria fazer DNA e depois desistiu!
Túlio Maravilha ainda não se pronunciou sobre a polêmica, mas a sua atual esposa Cristiane mandou a seguinte indireta no Instagram: “A sabedoria acompanha o silêncio. Só tenho certeza de uma coisa, que Deus é fiel.”
Veja também: Separados, Nadja Pessoa e D’Black respondem ação de despejo de R$16 mil