Selena Gomez abriu o jogo, durante o seu documentário ‘My Mind and Me’, que estreou nesta sexta-feira (4) na AppleTV+, sobre seu término com Justin Bieber. Os dois namoraram, entre idas e vindas, de 2012 a 2018 e a cantora chegou a ser internada após o artista assumir noivado com Hailey Bieber.
Lucas Souza desabafa após término com Jojo Todynho e polêmicas: “Tô de saco cheio”
A artista, que está à frente de ‘Only Murders in The Building’, diz que foi difícil superar o romance, em especial pela expectativa dos fãs: “Eu me sentia assombrada por um relacionamento passado que ninguém queria deixar para trás, mas aí eu simplesmente segui em frente. Eu não tinha mais medo”.
“Eu sinto que tive que passar pela pior quebra de coração de todos os tempos e tinha que esquecer tudo do nada, foi muito confuso. Mas eu penso que precisava acontecer e que, no final, foi a melhor coisa que aconteceu comigo”, concluiu Selena.
Recentemente, ao ser indagada sobre suas fotos com Hailey pela revista Vulture, Selena tratou a situação de forma blasé: “Não é nada demais. Não é nem algo”.
Hailey também concorda que o ex-casal fez bem ao se separar
Hailey Bieber abriu o jogo, em entrevista ao podcast ‘Call Her Daddy’, em setembro deste ano, sobre sua relação com Justin Bieber. A modelo de 25 anos frisou que, apesar do que os fãs pensam, ela nunca roubou o cantor de Selena Gomez – e eles não estavam mais juntos quando ela ‘entrou’ na jogada.
“Isso é tão louco que eu literalmente nunca falei sobre isso. Muito do ódio e da perpetuação vem de coisas como, ‘Ah, você o roubou’. É sobre as pessoas saberem a verdade, porque há uma verdade. Quando Justin e eu começamos a nos envolver romanticamente ele não estava mais em um relacionamento. Que loucura, nunca falei sobre isso antes”, começou ela, que se casou com Justin em novembro de 2018.
Apesar disso, ela acredita que o fim de Jelena foi melhor para todos: “Eu entendo como pode parecer para quem está do lado de fora, mas eles fizeram a coisa a certa ao fechar aquela porta (terminarem o relacionamento). Porém, claro, eles têm uma história antiga. Sei que não era meu relacionamento e não tinha nada a ver comigo, mas sei que encerrar esse capítulo foi a melhor coisa que poderia ter acontecido para ele seguir em frente, noivar, casar”.
Veja também: Cateterismo: o que é e quando é indicado?