A Scania Latin America está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2022 para estudantes de nível superior ou técnico.
São 21 vagas para alunos das áreas de Administração, Comércio Exterior, Comunicação e Jornalismo, Direito, Economia e Ciências Contábeis, Engenharias, Gastronomia, Marketing, Nutrição, Psicologia e Sistema da Informação, além dos cursos técnicos de Cozinha, Logística e Mecânico/ Mecatrônica. Cursos correlatos também serão aceitos.
Veja também: Feirão de Empregos em Santa Catarina anuncia novas vagas no Dia do Trabalhado
Inscrições e requisitos para as vagas no Programa de Estágio 2022
Os estudantes precisam ter disponibilidade de, no mínimo, quatro horas diárias e 20 horas semanais. A bolsa-auxílio vai de R$ 901 a R$ 1.820. Inscrição até 18 de maio no site https://www.ciadeestagios.com.br/vagas/scania/
Veja também: Multinacional chinesa anuncia 138 vagas; veja qual região para cadastro
Conheça a empresa
A Scania é referência mundial em soluções de transporte sustentável e um dos principais fabricantes de caminhões pesados, de ônibus e de motores industriais, marítimos e geração de energia. Com presença em mais de 100 países, conduz a mudança para um sistema transporte e logística sustentável. Em 2020, a receita líquida da Scania alcançou 125,1 bilhões de coroas suecas e o lucro líquido do exercício, após a dedução de impostos, foi de 5,4 bilhões de coroas suecas.
Veja também: Coca-Cola anuncia 50 vagas para determinada região do Brasil; saiba como se inscrever
“Somos 50 mil colaboradores no mundo todo e estamos conduzindo a mudança para um sistema de transporte sustentável, criando um mundo de mobilidade que é melhor para os negócios, a sociedade e o meio ambiente.
Acreditamos que, junto com nossos parceiros e clientes, podemos desenvolver soluções para alcançar resultados tangíveis na redução de nossa pegada de carbono e, ao mesmo tempo, garantir que atendemos às demandas de uma população em crescimento – de forma lucrativa e sustentável. Trabalhando juntos, identificamos oportunidades e soluções para os desafios locais e globais que enfrentamos”.