Casada há pouco mais de dois meses, Sasha Meneghel revela ‘pressão’ de Xuxa por netos. No entanto, a modelo garante que este ainda não é o momento de engravidar e também dá detalhes sobre a internação do pai, Luciano Szafir, que sofreu com as complicações da Covid-19.
Sasha Meneghel revela ‘pressão’ de Xuxa por netos
Em entrevista à Vogue Brasil, a esposa do João Figueiredo fala que já não é de hoje que a apresentadora quer ser avó, mas reconhece que não é o momento certo para aumentar a família. “Há muito tempo ela me pede para ter filhos (risos). Eu e o João queremos, sim, mas entendemos que não é o momento. Queremos esperar mais um pouco, acredito que vai acontecer na hora certa”, garante.
No momento, o trabalho é a prioridade do casal: “Nosso foco, agora, é trabalhar bastante, sonhamos muito alto, queremos conhecer o mundo e estamos abertos a passar uma temporada fora do país”, revela.
Internação de Luciano Szafir
Ademais, Sasha fala um pouco da correria e dos sentimentos durante a internação de seu pai, Luciano Szafir. A modelo estava em Nova York resolvendo questões da faculdade, quando recebeu a notícia da piora do quadro do ator e precisou voltar correndo ao Brasil. “Eu estava em Nova York com o João, organizando minha mudança para São Paulo – nós vamos alugar meu apartamento nos EUA por um curto período de tempo – quando soube que meu pai precisaria fazer uma cirurgia. Eu fiquei em choque, aérea”, desabafa.
No entanto, o contratado da Record recebeu alta dias antes do aniversário da filha: “A alta do hospital foi o maior presente que eu poderia ter ganho, mas ele ainda está recebendo cuidados especiais… Quando foi pra casa, eu passei a tarde com ele e pudemos comemorar”, revela, por fim.
O ator, aliás, publicou uma mensagem carinhosa para Sasha no dia de seu aniversário. “Minha pequenina, minha filha amada, te desejo toda saúde do mundo e que você sempre alcance seus sonhos e alegrias. Como o tempo voou, outro dia um bebê e agora uma mulher, você me dá tantas alegrias. Te amo tanto… Parabéns pelos seus 23 anos”, declarou.