A treta envolvendo Sarah Poncio ainda não acabou! Após acusar Ste Viegas, ex de seu atual namorado, Gabriel Oliveira, de tentar matá-la, a influencer foi apontada como fura-olho. De acordo com Vanessa Cunha, Sarah já foi amante do ex-marido, Jonathan Couto, com quem tem dois filhos.
Bia Bonemer, filha de Fátima Bernardes e William Bonner, quer ser cantora de pagode
“Você também fez isso com a Brenda quando ela estava noiva do Jonathan, né? Ela o levou na sua Igreja e a traiu com você. E a história se repete”, afirmou Vanessa. Após a repercussão dessa revelação, a própria Brenda, ex-noiva de Jonathan, se pronunciou no stories do Instagram.
Incomodada pelo fato da história ressurgir, ela forneceu maiores detalhes: “É muito triste. Eu vi as lives e o que está acontecendo, eu não sabia de nada. Eu e a Vava nós estamos afastadas, mas como ela era minha amiga, ela viveu a história e eu quero esclarecer com vocês. A Sarah deve ter achado que falei alguma coisa para engajar porque ela me mandou um direct com ‘Oh, Brenda'”.
“Eu não ia falar nada, mas chega a ser engraçado o quanto as pessoas esquecem as coisas com facilidade. Quem apanha não esquece. A gente perdoa, tentei colocar uma pedra em cima e até conversamos, a admirava como mulher e mãe, apesar dela saber o que passei no começo do relacionamento dela e final do meu”, frisando que a traição não foi fácil para ela.
Brenda diz que não revelará detalhes, porque se tornaria algo “descomunal”.
Influencer diz que acreditava na mudança de Sarah
A influencer relembrou que, logo após a traição, Sarah também recebeu chifres de Jonathan, que ficou com a concunhada, Letícia Almeida, com quem tem Madalena. Na ocasião, Brenda se solidarizou: “Comentava e curtia fotos, eu acreditei na mudança, acho lindo demais os filhos deles. Admirava a família que se formou, eu não fiquei presa naquilo, mas acreditei real na mudança. Eu gosto de fazer papel de trouxa”.
Brenda revelou que ficou bastante feliz com a campanha de Sarah para deputada estadual no Rio de Janeiro, que era em prol das mulheres: “Ontem tentei entender e fiquei em choque com a live. Super decepcionada, ela não tinha que expor a Ste, coisas que ela não viveu. Temos que ter um teto de ferro para catar pedras nas pessoas. Você é mulher, fazendo campanha, o que é isso?”.
“Eu sou uma pessoa normal, não sou uma pessoa que tem uma Igreja, é candidata, que prega amor, sororidade feminina e que está em prol de fazer a diferença. Nós todos temos responsabilidade. Eu fui na Igreja buscar o Senhor, estava na merda no final do relacionamento, e encontrei tudo menos Deus. Estou vendo tudo, menos Ele. Lá eu encontrei chifre, fim da história”, lamentou Brenda.
Brenda diz que nunca foi amiga da Sarah, afirmando que apenas conhecia Letícia Almeida, que na época estava com Saulo. Ela flagrou uma troca de mensagem entre Jonathan e a influencer na época e ficou desconfiada, acessando o celular dele e percebendo que tinha “algo rolando e só eu não sabia”.
Sarah, por enquanto, não se pronunciou sobre a situação e nem sobre as acusações de que Jonathan continuou procurando Brenda apesar do fim da relação.
Veja também: Bia Bonemer, filha de Fátima Bernardes e William Bonner, quer ser cantora de pagode