O São Carlos, hospital oncológico com mais de 50 anos de tradição e especialização na luta contra o câncer. está em busca de novos profissionais no mercado. Com estrutura diferenciada e tecnologias avançadas, vale a pena conferir quais são as oportunidades listadas:
- Agente de Atendimento I – Rio de Janeiro/RJ – Efetivo;
- Analista Comercial – Rio de Janeiro/RJ – Efetivo;
- Assistente Administrativo Comercial – Rio de Janeiro/RJ – Efetivo;
- Enfermeiro QT (Centro de Terapia Infusional) – Rio de Janeiro/RJ – Efetivo;
- Líder de Atendimento Hospitalar – Rio de Janeiro/RJ – Efetivo;
- Técnico de Enfermagem – CTI – Rio de Janeiro/RJ – Efetivo.
Mais sobre a São Carlos e como se candidatar
Bom, agora que você já verificou a lista de cargos, a inscrição acontece de maneira bastante simples e rápida. Primeiro, basta acessar esse link que você irá automaticamente à página do 123empregos. Por lá, você terá acesso aos detalhes referentes às vagas (requisitos, funções, regime de contratação, localidade, benefícios, horário de trabalho, etc..). Basta checar com atenção e se candidatar.
Já contando um pouco mais sobre a São Carlos, vale a pena frisar que trata-se de um hospital que construiu, ao longo das últimas cinco décadas, uma trajetória em saúde oncológica no Rio de Janeiro. Com o objetivo de oferecer um tratamento oncológico próximo e personalizado, desde a sua fundação (em 1967) é referência no tratamento do câncer.
Além disso, acredita no trabalho em equipe e investe na composição de uma estrutura interdisciplinar em que o paciente e seus familiares encontram tudo o que precisam em um só lugar, 24h por dia. Isto é, através do conceito One Stop Care reúne Internação, Pronto Atendimento 24h, Quimioterapia, Radioterapia, bem como toda a parte de Medicina Nuclear (diagnóstica e terapêutica), Exames e Consultas com especialistas das mais diferentes áreas.
Confira alguns dos benefícios da empresa:
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Restaurante do Colaborador;
- Convênio com Instituições de Ensino
Quer se manter inteirado(a) em todas as principais notícias do nosso país e ainda ficar ligado(a) nas diversas vagas de empregos e concursos públicos espalhados pelo Brasil? Acesse agora mesmo o Brasil123 e não perca nada!
Seria muito importante o jornalismo abdicar de usar “luta contra o câncer”, “perdeu a batalha para o câncer”. Não é sobre isso. As pessoas sofrem a doença, padecem dela, morrem. Não tem vencedor, perdedor. A forma com que a gente aborda o tema impacta a vida de muita gente.
— Bruno Guedes (@b_guedes) October 26, 2022