O Santander anunciou a abertura de 1,5 mil inscrições para escolher os 500 melhores para certificação do CPA-20 pago pelo próprio banco. As inscrições e o curso terão a duração de dois meses, sendo 100% realizado de forma on-line.
Essa é uma excelente oportunidade para quem busca uma instituição bancária para trabalhar na área de investimentos.
Edgar Abre, responsável principal pelo curso, falou sobre a importância de contribuir para formar novos profissionais.
“É uma honra a parceria com o Santander pelo posicionamento sobre a questão social das bolsas, os valores por trás para devolver para sociedade na forma de oportunidades para quem não consegue ter acesso ao curso para fazer a prova”, diz Abreu.
Santander com novas bolsas de estudos
Profissionais que já atuaram em trabalhos com clientes de alta renda, private, corporate e investidores institucionais em agências bancárias, plataformas de atendimento e corretoras de valores mobiliários, estarão aptos a participar do curso. Além desse requisito, o candidato precisa ter acima de 18 anos de idade ou conclusão de curso de nível superior.
De forma inicial, todos os inscritos terão acesso a um curso sobre Finanças Pessoais, Empreendedorismo e Carreira com certificado da FIA (USP), que tem duração de 5h. Depois, todos participarão de um teste de lógica e perfil.
Após isso, entre as 1.500 pessoas que tiverem o melhor desempenho, o banco vai liberar o acesso ao curso completo de Edgar Abreu para certificação CPA-20 da ANBIMA. Após conclusão do curso, os 500 melhores terão direito a certificação paga pelo Santander.
Realizar inscrição
As inscrições podem ser realizadas até o dia 20 de setembro, bastando clicar no site da CPA- 2021e, em seguida, realizar seu cadastro, validar e-mail e acessar a plataforma para concluir a inscrição.
A primeira fase acontece entre os dias 20 e 27 de setembro, sendo a segunda fase no dia 27 do mesmo mês.