Sabrina Sato explicou, durante o programa ‘Saia Justa’, do GNT, na última quarta-feira (6), sobre ter posado nua para a Playboy. A apresentadora foi a capa da revista em uma das edições de 2003, quando ela tinha acabado de sair do Big Brother Brasil.
Cintia Dicker defende Pedro Scooby após discussão com Arthur Aguiar: “Muito paciente”
Indagada por Astrid Fontenelle se havia feito a Playboy por dinheiro ou prazer, a influencer foi rápida: “Fiz por prazer, por dinheiro, por vaidade (risos)”. Logo depois, ela explicou: “Acho que por poder mesmo, a Playboy era muito poderosa na época. Foi muito difícil aceitar, eu demorei para aceitar, quase que não fiz porque meu pai foi contra, minha mãe foi contra, meu irmão falou que ia largar a faculdade, minha irmã, todo mundo foi contra”.
“Só que ia ganhar com a Playboy um dinheiro que ia mudar a minha vida e que meus pais, trabalhando a vida inteira, nunca tinham ganho. Então, querendo ou não, era o início de um poder para mim. Era o início da minha carreira, do que eu precisava”, frisou, relembrando que na sua época, as mulheres não ganhavam o BBB, justamente, porque tinham a possibilidade da Playboy: “E, realmente, a gente ganhava o dobro do prêmio com a Playboy. Só que, para mim, sempre foi tão natural ficar nua”.
Karina Bacchi, no entanto, se arrepende de ser capa da Playboy
Karina Bacchi abriu o jogo, em conversa com os seguidores, em agosto deste ano, sobre alguns “erros” de seu passado. Em especial por ter posado nua, em 2006, para uma revista masculina enquanto estava no começo da carreira.
A mãe de Enrico, a atriz revela que, por estar mais próxima de Deus, vê o ato de posar nua como um pecado. Para ela, Deus teria ficado triste por ela ter se exposto dessa maneira para os outros: “Esses dias me perguntaram: ‘Karina, você, agora que tem falado mais de Deus e está mais próxima da palavra de Deus, não se arrepende de ter posado nua?’. Me arrependo e muito, um dos maiores [arrependimentos] da minha vida”.
Karina diz que hoje se preserva para o marido, o ex-jogador Amaury Nunes e que não sensualizará mais nas redes sociais: “Não vou ficar sensualizando na internet, aparecendo nua, me expondo, querendo seduzir com olhares as pessoas… Isso desagrada a Deus e é contra o casamento.”