Ronaldinho Gaúcho pode ser preso por não pagar pensão à ex-noiva, Priscilla Coelho. De acordo com o site Extra, na última terça-feira (23), o ex-craque foi intimado a pagar o valor até o dia 1º de dezembro. Caso não arque com a determinação judicial, ele pode ter seus bens penhorados, além de passar um tempo atrás das grades.
Melody rebate Anitta: “Aprendi a inventar fake news vendo seus lançamentos”
Ronaldinho vinha driblando os oficiais de Justiça, mas segundo o advogado de Priscilla, Bruno Medrado, ele agora não tem mais saída: “Neste caso o procedimento de execução, que já iniciamos para o recebimento do valor, já definido lá no processo que vai julgar a respeito da união estável, desta pensão provisória, não cabe esta discussão”.
“Se ele quiser reverter essa decisão, ele tem que ir no processo principal. Que foi o que deferiu esta pensão provisória de alimentos. Agora é pagar ou pagar”, determinou o representante. O valor da pensão foi fixado em R$100 mil por mês pela 1ª Vara de Família do Rio de Janeiro.
Priscilla já havia reclamado da ‘lentidão’ da Justiça
Priscilla Coelho, ex-noiva do craque Ronaldinho Gaúcho, ainda lutava na Justiça para conseguir acesso as pensões atrasadas do jogador. De acordo com o site Extra, em janeiro deste ano, a Justiça Brasileira ainda não conseguiu intimar o ex-jogador, que não foi encontrado por oficiais da Justiça em sua casa no Rio de Janeiro.
As próximas etapas foram citá-lo com hora marcada e por fim, através de edital, já que Ronaldinho estava na sua casa em Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Ainda de acordo com o jornal, as festas em sua mansão em Porto Alegre são diárias, mesmo após a mãe do craque ter testado positivo para a Covid-19.
Ronaldinho foi intimado a pagar R$100 mil por mês para Priscilla, que precisou provar união estável na Justiça e a ex-noiva dele chegou a lamentar a demora dos trâmites legais: “Infelizmente, não conseguem intimá-lo e a Justiça é lenta. Meu advogado está vendo o que fazer. Ainda não recebi nada. E pelo que gasta, isso é muito pouco para ele”.
Veja também: A Fazenda: Mileide explica estratégia ‘contra’ Arcrebiano, seu aliado