Rodrigo Mussi foi um dos convidados do ‘Mais Você’ desta quinta-feira (23) e se emociona ao rever as imagens do acidente de carro que o deixou em estado grave por um mês. Ademais, o digital influencer comenta uma mágoa que tem com o motorista do veículo que estava e faz um desabafo sobre as mudanças em sua vida nesses últimos meses.
Rodrigo Mussi se emociona revendo acidente
No bate-papo com Ana Maria Braga e Gil do Vigor, o ex-BBB 22 diz que a maior dificuldade após o acidente é para recuperar sua autonomia. “A maior luta é o emocional. Eu só lembro do momento entrando no carro. Não lembro da avenida, do acidente”, lamenta. Ademais, ele explica que aprendeu uma lição: “Não tem como voltar atrás, mas tem como eu ir pra frente. A gente não dá a mínima para detalhes que podem salvar a nossa vida. Isso é uma coisa que me fez pensar muito na recuperação, como a gente não se atenta a pequenos detalhes”, explica.
Mussi também desabafa sobre o comportamento do motorista de aplicativo Kaique Reis, que foi autuado por lesão corporal. “Não cheguei a conhecer o motorista. Não foi me visitar, não tenho muitas notícias. Tô na plena recuperação”, diz. Na ocasião, o condutor do veículo passou por um teste de bafômetro, que não apontou consumo de bebida alcoólica. Ele sofreu apenas ferimentos leves.
https://twitter.com/gshow/status/1539957053317423107
Processo
O irmão de Rodrigo, Diogo Mussi, não ficou muito contente com o inquérito da Polícia Civil de São Paulo e entrou com uma representação criminal contra o motorista. O advogado ficou bastante chateado com o fato do profissional não responder pelo acidente – as autoridades apontaram um excesso de jornada de trabalho e imprudência do motorista como as principais causas do acidente. Na ocasião, Kaique disse que acabou pegando no sono e só despertou após o acidente. Agora, o caso será decidido pelo Ministério Público.