A Rio+Saneamento, empresa de saneamento, revelou ter aberto as inscrições para o seu Programa de estágio 2023. De acordo com a empresa, o programa visa a contratação de universitários de diversas áreas.
Grupo Raízes está procurando pessoas para trabalhar em SP
Em sua página de vagas, a Rio+Saneamento, uma concessionária do Grupo Águas do Brasil, informa que existem chances para estudantes de nível técnico e superior para atuação em diversas cidades do estado do Rio de Janeiro.
“O Programa de Estágio tem o objetivo de atrair e formar jovens talentos alinhados com a cultura e valores da empresa”, afirma a companhia, que ainda relata ter “treinamentos técnicos e comportamentais, além da apresentação de um projeto individual, focado na área de atuação do estagiário”.
“Com isso, nossos estagiários têm a oportunidade de vivenciar o dia a dia da profissão por meio de experiências práticas, expondo suas ideias e contribuições”, informa a empresa em sua página de oportunidades ao explicar sobre a iniciativa.
O programa de estágio da Rio+Saneamento
Em sua página, a empresa relata que as vagas são destinadas para as seguintes cidades localizadas no estado do Rio de Janeiro: Bom Jardim; Carapepus; Carmo; Itaguaí; Macuco; Natividade; Paracambi; Pinheiral; Piraí; Rio Claro; Rio das Ostras; São Fidélis; São José de Ubá; Seropédica; Sumidouro; Trajano de Moraes e Vassouras.
Ainda conforme a concessionária, o interessado precisa cumprir uma série de requisitos, como: estar cursando os últimos dois anos de curso técnico ou graduação, possuir declaração de matrícula atualizada e ter disponibilidade seis horas diárias.
Os selecionados, além de uma bolsa-auxílio de um valor não revelado, terão acesso a benefícios como seguro de vida; vale-refeição e vale-transporte para atuar na Rio+Saneamento, que é a mais nova concessionária de água e esgoto de 18 municípios do estado do Rio de Janeiro, incluindo 22 bairros da Zona Oeste carioca.
Como participar do processo seletivo
A pessoa interessada em fazer parte da equipe de estagiários da empresa deve acessar a página de inscrição da Rio+Saneamento e fazer o cadastro.
Leia também: EMS está com chances de trabalho em inúmeros estados