Richarlison dividiu a opinião dos internautas, na tarde da última terça-feira (13), ao decidir fazer uma nova tatuagem no corpo. Pelas mãos do estúdio Dom Tattoo, o camisa 9 eternizou na pele o colega Neymar, ele mesmo e Ronaldo, além do próprio Pelé, com uma frase de apoio que recebeu: “Você faz o Brasil sorrir”
Jenny Miranda alfineta após mensagem de Gretchen: “Apareceu um monte de urubu em cima”
O atacante exibiu a preparação da tattoo nas redes sociais, que conta também com a bandeira do Brasil e o desenho de uma criança de comunidade segurando um livro. Richarlison, aliás, não é novo na tatuagem: ele tem desenhos de jogos, séries animadas e até do Dragon Ball Z e Chaves.
Adão Rosa, o tatuador, fez questão de defender o amigo para o site Uol Esporte: “Achei bem legal a homenagem. O trabalho também está ficando bem legal. O problema é que na internet todos gostam de julgar as pessoas, os trabalhos das pessoas. Até mesmo os próprios tatuadores que não conseguem tatuar as celebridades ficam julgando e colocando defeitos, mas esquecem que tatuagem é uma arte, e arte não tem padrão”.
“Não tem como comparar Da Vinci com Miro, Romero Britto com Picasso. São artes, e arte cada um tem a sua. Os que falam mal é que gostariam de estar no lugar do tatuador. A tatuagem é uma classe de trabalho bem desunida e cheia de inveja”, acrescentou o artista.
Pelé segue internado no Hospital
Internado no Hospital Israelita Albert Einstein desde o dia 29 de novembro deste ano, Pelé apresenta uma melhora progressiva de infecção respiratória. De acordo com boletim médico divulgado nesta útima terça-feira (6), o ex-jogador está em um quarto comum e com “sinais estáveis, sem nenhuma intercorrência”.
“Edson Arantes do Nascimento foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein no último dia 29 para uma reavaliação da terapia quimioterápica do tumor de colón, identificado em setembro de 2021. O paciente segue evoluindo com melhora progressiva do estado geral, em especial da infecção respiratória. Permanece em quarto comum, com sinais vitais estáveis, consciente e sem novas intercorrências”, afirmou o comunicado.
Depois da vitória da Seleção Brasileira contra a Córeia do Sul, de 4×1, os jogadores levaram uma faixa em homenagem ao ídolo no campo. Nas redes sociais, Pelé agradeceu o carinho e repostou diversas fotos e vídeos do tributo.
Pelé segue internado no Hospital e sem previsão de alta.
Veja também: Com a subida do combustível, inflação aumenta, confira