Após meses de affair, Ricardo Alface comenta fim do romance com Sarah Aline. Os dois se envolveram no BBB 23 e seguiram com o relacionamento fora do confinamento, no entanto, preferiram permanecer apenas na amizade.
Ricardo Alface comenta fim do romance com Sarah Aline
O biomédico está curtindo o São João da Thay, evento da influencer Thaynara OG no Maranhão. Em entrevista ao Gshow, o ex-BBB comentou que seu foco é o trabalho, mas reforça que a amizade com Sarah continua, mesmo com o fim do affair. “A gente se respeita muito, eu e a Sarinha, e o que a gente viveu foi algo muito verdadeiro, mas agora estamos em momentos diferentes, explica.
Ao colunista Lucas Pasin, do Splash UOL, Alface disse que foi só Sarah Aline anunciar que os dois não estavam mais juntos para que o sergipano começasse a receber uma chuva de cantadas. Ademais, o global admite que se considera, sim, um galã. “Sinceridade? Acho engraçado demais esse rótulo. Eu e a Sarah falamos que não estamos mais juntos e, até então, ninguém tinha flertado comigo. Agora, do nada, está rolando muito… Caramba! Mas eu também paquero, né? Claro”, destaca.
O colunista, então, questiona se Ricardo beijaria alguém no mesmo evento que Sarah – a psicóloga também é uma das convidadas do São João da Thay. O biomédico admite que não tem vontade, mas não descarta totalmente a possibilidade. “Digo e repito, a gente se respeita muito. Mas, é isso, agora nós estamos em momentos diferentes”, declara.
Foco como apresentador
Ademais, Alface esclarece que vai investir em um talento que descobriu ainda no confinamento do BBB 23: como apresentador. Ao Gshow, ele explicou que pode ser bem versátil, portanto, tem a chance de se dar bem em variadas vertentes da televisão. “Não sou especialista em nada, mas eu conheço um pouco de cada coisa, sabe? Eu acho que esse entretenimento eu posso ter com povo aqui na rua, num evento, num show. Eu consigo extrair sentimento das pessoas pra quem eu faço perguntas, assim, na brincadeira”, diz.
Ao colunista do UOL, Alface enfatiza que não conhecia o seu talento como apresentador. “Caiu como uma bênção para mim. Lá no BBB, eu descobri que tinha um jeitinho para a comunicação, que eu era bom em improviso. Quando saí do programa, o Tadeu até brincou: ‘Ainda quero ser entrevistado por você’. Sou uma caixinha de surpresas. Quero fazer esse entretenimento com o povo na rua, em eventos e shows. Tipo um ‘antigo Video Show”, idealizou, por fim.